domingo, 30 de agosto de 2009

Caderno de assinatura Hello Kit

Fiz para as minhas sobrinhas Mariana e Letícia. Christine, adorei sua idéia! Obrigada!



Página interna do caderno de assinatura.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Enfeite com círculos

Enfeites para o aniversário das minhas sobrinhas Mariana e letícia, tudo rosa e pink, pois o tema será Hello Kit, elas pediram cheios de pluminhas e com muito brilho.



bola feita com papel de scrap e fotos.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais um quadro

Terminei, finalmente as encomendas da Dra. Vanessa, este foi o último quadro, ela pediu 6 qaudros ao todo, este ela vai dar para seus pais.


domingo, 23 de agosto de 2009

Desafio de SCRAPBOOKING

Desafio da Comunidade Amigas de SCRAP em MDF:

Queridos amigas (os), a pedidos vamos fazer um desafio de cartões, você escolhe o tema e o modelo. Ao final faremos um sorteio. Vamos as regras:
1. Pode ser inscrito mais de um cartão por pessoa;
2. o tema é livre;
3. você poderá usar até 3 (três) cores;
4. qualquer pessoa pode se inscrever;
5. prazo para inscrição de 24 de agosto a 09 de setembro;
6. o sorteio será no dia 10 de setembro.

mandem suas fotos para amigasdoscrapemmdf@hotmail.com

Presente que ganhei da Karina

Outro dia a Karina, fez uma página para o álbum dela e do Leandro, eu elogiei e brinquei que queria uma igual, não é que a doida fez uma capa para mim! Não é um SHOW!!! Dá até dó de usar, acho que vou colocar numa moldura!

Tarde de scrap e troca de presentes na casa da amiga e scraper Ana Caldatto

Sexta-feira, 21/08/2009, fui até a casa da minha amiga Ana Caldatto para trocarmos os presentes das brincadeiras da comunidade Amigas de Scrap em MDF e fazermos scrap. Foi uma tarde inesquecível, a Ana é um doce, faz scrap com uma facilidade fora do comum!!! Acho que ela já nasceu fazendo scrap, não é possível! O cantinho de scrap dela, então, nem se fala! Tem mais coisas que em algumas lojas, vou copiar um monte de idéias (claro que com a permissão sela). O mais legal de tudo é que a Ana não tem medo de ensinar e nem fica guardando técnicas, idéias e conhecimentos para si, ela ensina de verdade! Eu já era fã, agora sou a fã númeor 1!!! Ana, adorei tudo! Obrigada Ana!

Caixinha que dei para a Ana, na brincadeira "O que tem na minha caixinha", a Ana acertou que tinha galão (fita decorada). Claro que coloquei mais algumas coisinhas, pois essas meninas da comunidade Amigas de Scrap em MDF sempre mandam caixinhas recheadas de mimos!

Esta caixinha levei para a Ana, na brincadeira da Troquinha, caixa de costura.
A Sheila foi nos visitar e levou presentes! Esses docinhos que são alfineteiros! O outro alfineteiro fazia parte do Kit costura da Ana.

Essa página linda a Ana fez para mim, com fotos da Maria Clara e esta caixinha MARAVILHOSA foi a que ganhei da Ana na brincadeira "O que tem na minha caixinha", eu acertei o que tinha na caixinha da Ana: botões. Botões e mais muitas coisas!

detalhe da página

Scrap na casa da Karina

Depois de um tempão consegui um tempinho (que frase engraçadinha!!!) para colocar as postagens em dia!
Ando meio frustrada, pois não está sobrando tempo para fazer scrap, essa vida de professora de arte está me deixando louca! Mas não passo um dia sem pensar em scrap, essa arte se incorporou a minha vida e não vai me largar ou eu largar ela tão cedo!!! Mas, voltando as postagens, essas fotos são de uma tarde que fizemos na casa da Karina, minha amiga de escola, amiga de horas boas e tristes, amiga de scrap e futura sócia! Foi muito legal, montamos um kit com papéis, fitas, botões, carimbeiras, fios, linhas e mais algunmas coisas, convidamos algumas amigas e passamos uma tarde maravilhosa e muito produtiva! Assim que conseguirmos um tempinho iremos fazer de novo!



Pausa para um lanchinho!
Roseli, Marcela, Sueli, Estela, Karina, Taís e Maíra.


Bagunça? Não! Isso é um monte de scrapers trabalhando!!!
página da Estela
Página da Roseli
Página da Maíra
Página da marcela, minha sobrinha, que já contaminei com o scrap. O mais legal é que ela só tem 13 anos!

Mais uma foto do lanchinho!

Eu, Karina (de pé), Maira, Taís e Marcela.



terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mais um quadro entregue!

Enfim terminei mais um quadro! Este mês está uma confusão, é difícil fazer scrap com duas crianças em casa! Nunca fiz tanto scrap de madrugada! Este quadro foi uma encomenda de uma dentista, a Dra. Vanessa, amiga do meu marido, ela encomendou 6 quadros, este é o terceiro. É muito legal fazer scrap para ela, pois ela só me deu as fotos e não pediu nada, deixou por minha conta título, cores, desenhos... e o melhor é que até agora ela não reclamou de nada, pelo contrário, adorou todos os quadros!