sábado, 31 de outubro de 2009

Álbum para a pequena Mariana

Este álbum é uma encomenda da professora de ballet das minhas filhas para a sobrinha dela, que fará 3 anos, a pequena Mariana. Por enquanto só fiz a capa, estou esperando as fotos para montar o resto. Ainda não estou muito satisfeita com a capa, acho que está séria demais, ainda vou fazer umas pequenas mudanças para deixá-la com cara de álbum de criança. O álbum também era um caderno de adesivos que transformei em álbum decorado. Adorei esta idéia de transformar livros e cadernos prontos, pois assim não preciso furar o chipboard e nem me mato para cortar reto e fazer todas as páginas do mesmo tamanho!



Presente de última hora

Hoje a Maria Clara tinha um aniversário de uma amiguinha da escola, claro que deixamos para comprar o presente hoje, mas na hora que estávamos saindo a Ana Luíza dormiu, então tive que pensar em algo bacana para presentear a Danielle, sem que tivéssemos que sair de casa para comprar. Mexendo nas minhas coisas achei um caderno de adesivos que comprei outro dia, ia transformar em álbum, mas resolvi fazer uma capa personalizada e dar para a Danielle de presente. Espero que ela goste!
Peguei o modelo no blog da Eliana Brands, tentei fazer igual, mas nunca consigo, sempre mudo alguma coisinha, mas ficou beeem parecido! http://scrapbybrands.blogspot.com/

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Projetos para professora de ballet

Fiz esses dois porta retratos a pedido da professora de ballet da Maria Clara, ela queria uma idéia de um presente para dar para cada uma de suas alunas, então sugeri o porta retrato, fiz dois de modelo, ela aprovou os dois, agora só faltam mais 55!

Explicação: Não tenho postado tanto, pois ainda não "consertei" meu braço, então para não piorar ainda mais tenho evitado computador, dirigir, escrever, pintar...

Aula de Scrap em Osasco




Hoje 6 professoras de uma escola de Osasco fizeram uma aulinha básica de scrap comigo, foi uma tarde super agradável, nem vimos a hora passar. Fizemos uma página de scrap utilizando flores de papel e a técnica de emboss. Os trabalhos ficaram super legais, por mais que o kit da aula era igual para todas, cada uma deu o seu toque pessoal na página e nenhuma saiu igual a outra. Já é a segunda vez que as professoras me chamam para montar uma aula com elas, todas são muito interessadas e estão super empolgadas comprando materiais, pesquisando... até encontrei uma delas na feira de scrap no início do mês.

O projeto original





As alunas e as páginas, só faltou a Taís que fugiu da foto!

Meninas, obrigada pelo convite, quando quiserem é só chamar!!!





sábado, 17 de outubro de 2009

Páginas para o álbum do Gustavo

Na comunidade Amigas do Scrap em MDF temos 3 gravidinhas, a Tati, a Paula e a Ana Paula, para cada uma iremos mandar as páginas para montarem o álbum dos bebês. Para começar fiz para o Gustavo, bebê da Tati, o tema que escolhi foi o Primeiro Natal do Bebê. Fiz uma página, mas achei que não tinha muito espaço para as fotos, então não me segurei e fiz mais uma. Adoro fazer páginas para bebê, tudo é muito delicado.

Página oficial
Página extra



As duas lado a lado: