domingo, 29 de novembro de 2009

Desafio do Sketch - Creative Scrappers

Fiz essa página para o desafio do Sketch do site Creative Scrappers, do mês de novembro/2009. Usei esses papéis branco e preto porque estou fazendo um monte de porta-retratos com esses papéis e estou com um monte de retalhos desses papéis por todos os lados, então para aproveitar usei alguns. Usei a técnica do "desprendimento", criei coragem e usei essas bailarinas e botões de ballet que tinha guardado e não tinha coragem de usar e claro, como neste esta semana estive na loja Scrappin'up, usei o cordão encerado, que as meninas da loja adoram usar também. E para completar na parte de cima do lado direito fiz um trançado de fitas, acho que tem tudo a ver com bailarina. Adorei o resultado, já coloquei na moldura e este, por incrível que pareça, foi o primeiro quadro de scrap que coloco numa parede aqui de casa, até então só tinha scrap guardado.

sábado, 28 de novembro de 2009

Mais dois trabalhos terminados e entregues.

Esta página, que ainda vai na moldura, foi encomenda da vovó desta princesinha. Ela ainda pediu para eu colocar a frase: Sou a pricesinha da mamãe e do papai. Aí eu não resisti e coloquei um monte de coisas de princesa e vestidinhos fofinhos para combinar com esta menina mais linda.
Esta caixinha é encomenda da minha amiga Érika, ela vai dar de presente para a futura sogra, aproveitei um modelo que a Ana (mais uma vez a Ana, realmente amo os trabalhos dela) ensinou num dos encontros das Amigas do Scrap em MDF e fiz para a Érika presentear a sogra, para agradar ainda mais a sogrinha, enchi de chocolate e balas de chocolate. Espero que ela goste!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uhuuuuu!!! Fui sorteada!!!

Hoje estou muuuuuuito feliz!!!

Fui sorteada no Blog da Ivy Larrea Maes, ganhei um DVD dela. Não é o máximo!!!

Abaixo o post que ela colocou no blog dela:

http://scrapivy.blogspot.com/

RESULTADO DO SORTEIO

Oiii...adorei o carinho de todas que passaram por aqui e votaram...obrigadaaa!!

Sempre faço pesquisa de mercado para todos meus projetos e logo logo vai se realizar mais um ...aguardem!

E a sorteada foi:

SUELI MORAES

Ivy,

muito obrigada! Como disse no seu blog, sou sua fã! Adoro seus trabalhos!

Bjs

domingo, 22 de novembro de 2009

Para fechar o feriado com chave de ouro, eu e a Maria Clara passamos a tarde terminando os potes de guloseimas, que a Ana Caldatto está arrecadando para doar a crianças carentes. Fizemos 13. O único problema foi o conteúdo dos potes que andou diminuindo, porque será????
rsrsrsrs



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feriadão trabalhando muuuito!

Feriado e eu aqui trabalhando!!! Isso é bom! Hoje terminei esses dois quadros, Reinara e Camila são irmãs, como os quadros vão ficar próximos fiz mais ou menos no mesmo estilo, bem clean e com as cores que meninas gostam.


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sou coruja assumida!

Outro dia minhas filhas e minha sobrinha fizeram um book, na escola de música. Ficaram lindas, estou até agora babando nas três! Não resisti e tive que colocar umas fotinhos aqui!!!

Claro que muitas fotos vão virar um LO!!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Caixa de MDF

Através da minha amiga Scrapr Ana Caldatto eu me apaixonei pelo scrap em MDF, por decorar caixas de MDF com papel e coisas de scrap. Estes dias fiz esta caixa, porta-batom para minha cunhada. Peguei a idéia da Ana Caldatto, no blog dela tem uma mais linda que a outra, dá vontade de ter uma de cada só para ficarmos olhando, de tão lindas que são. Mas sou suspeita para falar da Ana, pois sou fã dessa grande artista. Aqui está o blog da Ana http://anacaldatto.blogspot.com/ e abaixo a caixinha que fiz para a Katya.


Chá de bebê da Marisa

Minha amiga Marisa está esperando o Matheus, que vai chegar em fevereiro. Ontem ela e a Karina, minha outra amiga querida vieram aqui em casa para fazermos os convites do chá de bebê do matheus. Fizemos alguns, ainda faltam muitos, pois serão 90! Achei que ficaram fofos!
Peguei a idéia de uma revista de scrap antiga e depois vi que muitas amigas scrapers ainda fazem este modelinho de convite. Adorei faze-los, aliás adoro fazer scrap para bebê!


Álbum finalizado

Finalmente terminei o álbum da Mariana, que é sobrinha da professora de ballet das minhas filhas, o aniversário será sábado e será um presente da titia coruja para a sobrinha!





segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lembrancinhas para aniversário

Dia 09/11 a Maria Clara faz 7 anos, ela está toda empolgada para comemorar com seus amiguinhos da classe, então encomendei um bolo, salgadinhos e docinhos e amanhã levarei tudo na escola. Mas para crianças a comida é de dispensável, eles gostam mesmo é da lembrancinha. Como estamos numa fase de evitar doces aqui em casa e juntando com o fato do Marco ser dentista procurei uma lembrancinha que não tivesse tantos doces e a criançada aproveitasse bastante. Lendo os tópicos da comunidade Amigas do Scrap em MDF achei um porta-lápis de origami maravilhoso e fácil de fazer, então aproveitei a idéia e fiz um para cada amiguinho da Maria Clara, para completar adicionei 3 lápis e só para não dizer que não tinha doces, coloquei umas balinhas de goma. Fiz 29 com a ajuda da Marcela, minha sobrinha. Achei que ficaram lindos, espero que as crianças gostem.






Para a festa que faremos para nossos amigos e familiares fiz uma lembrancinha menos trabalhosa, pois fiz mais de 100. Com a dica da minha amiga Jaluza fiz esse porta post-it. Sexta-feira, dia 13 será a festa, até lá acho que ainda farei mais alguns só para garantir. rsrsrsr (que minha ortopedista não saiba disso! Pois me proibiu de fazer qualquer tipo de trabalho manual. Mas eu não aguentei, se não fizesse não ficaria sossegada!)