quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

" A gente não faz amigos,
reconhece-os"
Vinícius de Moraes
Essa frase caiu direitinho em minha vida, pois através do scrap reconheci muitos amigos, mas muitos mesmo! Amigos que apesar de reconhecê-los a pouco tempo, parece que já nos conhecemos a muito tempo.
Quero aproveitar este último dia de 2009 para agradecer a todos os meus amigos, este ano foi inesquecível graças a vocês!!!!
Em especial quero agradecer as meninas e os meninas da Comunidade Amigas do Scrap em MDF quer foram muito mais que amigos!!!
Também quero agradecer a todos que deixaram recadinhos carinhosos aqui no blog, no orkut ou me mandaram email!
Desejo que 2010 seja um ano maravilhosos para todos nós e que possamos nos encontrar muitas vezes, fazer muito scrap juntos, mesmo que virtualmente e que este círculo de amizade se fortaleça e cresça a cada dia!!!!!
Um grande beijos a todos!
FELIZ ANO NOVO!!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pagando minhs dívidas!



Fiz estes dois LOs para duas amigas da Comunidade Amigas do Scrap em MDF, a rosa é para o álbum da Pietra, filha da Paula, que vai nascer em março e a página azul é para o álbum do Felipe, filho da Ana Paula, o Felipe nasceu em outubro/2009. Estava super atrasada com as páginas, eram para 30/11, mas não consegui fazer antes. Adoro fazer páginas para bebês e crianças, por isso caprichei nos detalhes, só não caprichei mais porque não caberia na página, que é de 20X20.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!
Que a alegria do Natal se propague por todo o ano que está por iniciar!!! Que este ano chegue repleto de amor, paz, saúde, muita criatividade, conquistas e para nós muito SCRAP!!!
Um grande beijos para todos que em 2009 participaram da minha vida!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E para diversificar um pouquinho... mais um quadro!!!

Este quadro foi encomenda de uma amiga do avô desta menininha mais fofa, ela é tão fofinha que dá vontade e apertar. Quis fazer um quadro com cores bem delicadas, pois o rostinho dela é muuuito delicado. Ainda acho que está faltando alguma coisa, até amanhã acrescento algo ou faço alguma alteração, mas já tirei a foto para garantir. Kkkkk

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais um quadro!

Esse quadro foi quase um parto para terminar, pois a Ana Luíza está doente e passou bem mal o dia todo, eu já havia começado, mas precisava terminar, pois é para dia 19/12! terminei agora a noite, amanhã entrego. Ele foi uma encomenda de uma prima do meu marido, a Simone, ela vai presentear sua avó, então pediu um quadro com a foto da avó com todos os netos e embaixo coloquei as fotos de todos os bisnetos. Nunca tinha feito um LO com tantas fotos assim, mas acho que deu certo, gostei do resultado. Um detalhe, na foto dos netos tive que fazer uma coisa que sempre tive receio: recortar uma foto e sobrepor à outra, um dos netos mora nos Estados Unidos e ninguém tinha nenhuma foto atual com todos os netos juntos, a solução foi recortar a foto do neto que mora nos EUA e colar por cima da outra foto, aqui em casa mostrei para todo mundo e ninguém percebeu que era montagem, só dá para ver passando a mão por cima, mas como ficará no quadro, acho que poucas pessoas perceberão.

Detalhe do Journaling, poema sobre a Avó. LO na moldura, pronto para ser entregue.



sábado, 12 de dezembro de 2009

Mais uma encomenda entregue!

Este álbum foi a professora da Ana Luíza que encomendou para dar de presente ao marido, pois ele faz aniversário dia 15/12, escolheu várias fotos da filhinha Giulia, do nascimento até o hoje em dia, em várias ocasiões especiais. Tentei usar bastante recorte, carimbo, emboss e fitas, para não encarecer demais o álbum, para ficar com mais cara de presente, deixei uns tags em branco para a Karina escrever mensagens para o marido, acho que o resultado ficou bem legal, pelo menos eu gostei, se ganhasse um assim ficaria bem emocionada! kkkkkkk
























segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais um quadro

Este é sobre ballet, mas não é para minhas filhas. É para uma menininha muito fofa chamada Kauana, foi encomenda da Amanda, companheira nossa das aulas de ballet, ela vai presentear a Kauana com um quadro.
Tem dias que eu fico meio travada para montar um LO, separo todos os papéis, fitas,
adesivos... aí monto tudo, quando está pronto não fico contente e desmonto tudo para começar novamente (segundo minha amiga Taís, esse é meu sistema "faz-desfaz"), hoje foi um desses dias , não sei sé é porque as meninas estavam agitadas, se eu estava cansada, estava morrendo de dor no braço, então como já era de se esperar, fiz e desfiz o quadro duas vezes, só na terceira vez é que me dei por satisfeita. Espero que a Amanda goste e que a Kauana também, pois apesar de simples, esse LO deu muito trabalho!!!! rsrsrsrs


detalhes do LO

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Agenda 2010

Não resisti e aderi à onda das agendas decoradas, estou fazendo para presentear as professoras das minhas filhas. Estou fazendo com o nome de cada uma na capa e tentando escolher papéis com o estilo de cada uma também. Serão 12 agendas. Essa história de fazer tudo em grande quantidade já está virando vício!


Chegou!

Hoje recebi o DVD que a Ivy Larrea me enviou de presente, por ser sorteada no seu blog. É maravilhoso!!! E olhem o carinho e o capricho do cartão. ARRASOU!
Ivy, muito obrigada, amei o presente!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Acabei!!!!!!

Acabei, uhu, acabei!!!!

Finalmente consegui terminar os 60 porta retratos da professora de ballet da Maria Clara, agora é só entregar. Ela vai dar um para cada aluna, fiz um diferente para cada curso.
Estes são para as alunas do Ballet Clássico.
Estes para as alunas de sapateado e Jazz.

E este para as alunas do curso de Flamenco.