terça-feira, 18 de maio de 2010

Semana das lembrancinhas

Estava sumida pois passei a semana passada inteira fazendo lembrancinhas, acabei esta madrugada, fiz tantas que até perdi as contas. Aqui algumas fotos dos últimos modelos que fiz.


Estes sapatinhos vão para a Viviane, lá de Santa Rosa de Viterbo, SP, que vai ganhar a Maria Letícia a qualquer momento.


detalhes dos sapatinhos. Dentro de cada um coloquei 4 amêndoas, num saquinho de organza.

Estas caixinhas fiz de presente para meus sogros que completaram no último domingo (16/05/2010) 40 anos de casados. Foram 100 caixinhas, usei a fita vinho, pois é a cor do rubi, já que com 40 anos de casamento comemora-se Bodas de Rubi. Dentro coloquei um alfinete dourado com duas pérolas, uma medalha da Sagrada Família e coloquei essência de flores.




Estes chaveiros fiz para uma professora de minha filha, a Karina, fiz uns 20 chaveiros ao todo, só não tirei foto deles todos juntos. Mas ela presenteou as tias, madrinhas e avós de sua filha no dia das mães. No centro do chaveiro ela colou uma foto de sua filha. Ficaram super charmosos com a foto.
Ufa, terminei tudo, agora só falta um álbum inteiro até sexta-feira, mas estou mais tranquila. Esta semana ainda voltarei com fotos do que estou preparando para a Mega, pois já recebi os materiais da True Color, Repeteco, Loucas por Caixas, Scrap Brasil e Moldura e Arte. Recebi cada coisa linda que dá até dó de usar!!!! (rsrsrsrs) Recebi uma variedade enorme de tintas da True Colors que dá vontade de usar tudo de uma vez, pois as cores são maravilhosas. Logo, logo mostro as fotos do que estou preparando.
Beijos

domingo, 2 de maio de 2010

MEGA novidades!


MEGA ARTESANAL 2010 de 30 de junho a 04 de Julho

Bom, quem gosta de artesanato já sabe que a Mega artesanal está se aproximando e nós, do Time Criativo True Colors, não poderíamos ficar de fora! O pessoal da True Colors está a mil por hora preparando muitas novidades para a feira e nós também estamos preparando um moooooonte de coisas lindas para a feira, para nos auxiliar na MEGA produção, o pessoal da True Colors conseguiu vários parceiros novos, que nos fornererão materiais, para que nós do TC possamos produzir coisas especiais para a feira. Nestes meses que antecedem a feira, nós do TC, não iremos trabalhar nenhum projeto como os anteriores, com as cores, iremos trabalhar nas peças para a Mega, mostraremos pedacinhos do que estamos fazendo,também traremos dicas com materiais diversos, trabalhos utilizando os papéis e as tintas dos meses anteriores.



A primeira parceira que apresento é a Moldura e Arte, que nos fornecerá as molduras para nossos LO's. Eu sou fã das molduras da Juliana Falanga, já sou cliente dela a bastante tempo.



Outro parceiro a Opa, que produz Stencil, nos fornecerá stencils para usarmos e abusarmos das texturas, bit colors, sprays.... Gosto muito destes stencils, principalmente os de flores e de arabescos, tenho vários!

As meninas das Loucas por Caixas também estão nesta parceria, nos patrocinando com carimbos!!!!! Sou suspeita para falar, pois da última vez que comprei carimbos com elas, pedi uns 50 carimbos de uma vez só! Já virou um vício, o catálogo delas é um abuso!!! Um mais lindo que o outro, por mim comprava todos!

E por último a Craft e Scrap Brasil que já nos patrocinava com os papéis Repeteco, agora irá nos patrocinar com mais coisas, pois iremos criar trabalhos inteiros com produtos deles.


Para encerrar este meu post não posso deixar de mostrar minhas últimas produções.
Este vasinho fiz com inspiração na minha amiga Scrapper e parceira do TC Meg Stoco, ela tem feito um mais lindo que o outro, aí fiquei com vontade de fazer também! hihihi Claro, que fiz um bem mais simples, mas usei as florzinhas que aprendi no vídeo que ela me indicou.

Estes vasinhos fiz com retalhos de papéis, todos nos tons rosa e pink. Fiz o vasinho com um papel Repeteco Duo Rosa, em uma flor usei o Pink e na outra o quadriculado simples Rosa. Usei papel de seda para encher o vasinho. Para envelhecer as flores usei Spray Color Pink, da True Colors. Espirrei em uma esponja e apliquei bem de leve nas pétalas das flores, nas folhas e nas bordas do vasinho.

Aqui fiz a capa de um álbum de 15 anos, encomenda de uma professora da escola de minhas filhas. Usei papel pink, quadriculado Repeteco, um papel de listras Basic Grey, papel marrom Repeteco, flores, fitas e muitos chatons. E claro que não podeira faltar: para envelhecer as bordas e as flores usei em uma esponja bem macia Tinta Acrílica Café, da linha Scrapcolors. Coloquei a tinta em uma bandeja de isopor, passei a esponja levemente, dei umas batidinhas num papel de rascunho, para tirar o excesso e depois apliquei delicadamente nas bordas dos papéis e nas pétalas das flores.
Por hoje é só! Esta semana volto com mais novidades e mais trabalhos que estou terminando.
Beijos MEGA especiais para todos!!!!
Lu, essa é para você:
MEGA lá vamos nósssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!