terça-feira, 14 de setembro de 2010


Este é o meu primeiro ATC, peguei as regrinhas no Blog http://artistteamclub.blogspot.com/, aí foi só juntar materiais bacanas, um pouco de idéias, algumas inspirações retiradas da net e pronto, fácil e rápido!!!!
Para começar cortei um pedaço de papel Holler, nas medidas de 6,4X8,9cm.
Passei uma camada de betume Metal, Rosa Lu, da True Colors, esperei secar...


Enquanto isso, cortei uma flor média, de papel branco, gramatura 180g, apliquei uma camada da textura Aqua Transparente e por cima joguei Bit Vidro 1, retirei o excesso e deixei secar.

O efeito é lindo, pena que na foto não dá para ver direito.

Depois que o betume estava seco, peguei o pincel mousse e apliquei uma camada, com leves batidinhas da tinta PVA Rosa Coton, aguardei novamente a secagem.


Recortei um retângulo de papel de scrap um pouco menor do que o cartão, com o estilete desgastei todas as laterais deste papel, umedeci um pouco estas beiradas e com os dedos fui enrolando e entortando todas essas laterais, até obter o efeito da foto. Colei sobre o cartão, bem centralizado.
Peguei duas florzinhas brancas, aquelas que a Meg me deu de presente (e agora estou viciada nelas!!!), coloquei na minha boa e velha caixa de sapato e borrifei Spray Colors Rosa Bombom Mate, aguardei secar, que é rapidinho...

O efeito foi esse: perfeito, nem parece que foram pintadas!!!!!
Uni as duas flores que pintei com o Spray com uma bailarina bem pequena e junto uni a flor branca. Colei esta flor no meio da parte inferior do cartão.
Está quase pronto, colei uma meia pérola sobre a bailarina e coloquei algumas folhinhas verdes, para não chamar muito a atenção para o verde passei carimbeira pink nas folhas verdes.


E para finalizar coloquei uma palavra na parte superior do cartão, com borda desgastada, na cor pink e colei duas meias pérolas pequenas nas laterais da palavra. E pronto, super rápido e fácil!


Espero que tenham gostado.
Logo trago mais idéias de ATC's, adorei fazê-los!
Beijos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novidades e mais novidades!!!!

Demorei tanto para atualizar meu blog que ele ficou "de mau" de mim... não publicou minha postagem programada para dia 11/09. Desde então fiquei mexendo em tudo quanto foi programa do meu computador até achar o problema. Enfim consegui achar e cá estou eu de volta!!!!
E cheia de novidades!!!!
A primeira é que a True Colors vai estar na Feira de Scrap, em outubro, e nós do Time Criativo estaremos por lá com dicas, idéias, bate papo... será maravilhoso tenho certeza!
A outra novidade maravilhosa é que temos novas scrappers que integraram o nosso time criativo, são elas a Christine Lourdes, a Marília Lopes e a Patty (Patty Scrap Decor). Nem preciso dizer que sou fã desas 3, né??? Amo o trabalho delas. Agora a responsabilidade aumentou, pois com essas feras no time preciso trabalhar e muito!!!! hihihi
A última novidade de hoje é que a True Colors promoverá uma troquinha no seu stand com participação de quem quiser.
As regras são simples demais;
  • Fazer um ATC dentro das regrinhas de tamanho utilizando produtos da True Colors.Pode ser tinta, pode ser spray, pode ser textura......
  • Será no sábado dia 09/10 em horário ainda a definir.
  • A troquinha será sorteada na hora entre as participantes que estiverem lá.
  • Além da troquinha a True Colors sorteará um super kit com seus produtos entre todas que participarem.
Eu já comecei a produzir os meus. Vamos trocar ATC's e nos encontrar por lá?????


Já que estamos falando destes cartões que viraram febre, minha dica True Colors vai ser sobre eles.

Vejam o primeiro que fiz:
Utilizei betume, PVA, Spray Colors, textura Aqua Transparente e bit vidro.

Na próxima postagem, que era a que estava programada, colocarei o passo a passo deste cartãozinho.
Beijos e até lá!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tadinho do meu Blog...

rsrsrs, tadinho mesmo, ele anda abandonado!!!! Mas é por boa causa, tenho trabalhado muuuuuito, nunca fiz tanto scrap em minha vida, graças à Deus!!!!
Semana passada fiz 200 convites de casamento, tags para brigadeiros, convites de aniversários, agenda 2011 (já!!!!), blocos de anotação para presente, fiz oficina de scrap em uma festa (eu e minha parceira Virgínia Vilela), esta semana só ontem fiz 3 quadros (eu que sou como uma tartaruga para fazer scrap corri feito uma lebre!!! hihihi). Vou mostrar algumas fotinhos dos meus trabalhos, mas até o final de semana trago novidades da True Colors (OBA!!!!) e trago mais dicas True Colors!


Bandeirolas para festa de aniversário de casamento bloco de anotações

bloco de anotações agenda 2011



Scrap Festa Projeto da Scrap Festa




quadros 30,5X30,5

Por enquanto é só isso, amanhã trago mais fotos!
beijos a todas!!!!