segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Última postagem do ano!

Olá meninas, hoje venho para fazer a última postagem de 2010, amanhã viajo e só retornarei aos meus scraps depois do dia 10 de janeiro. Quem falou comigo nestes últimos dias só me ouviu falando de um álbum que estava fazendo para o filho de uma professora da escola de minhas filhas. O álbum parecia encantado, demorei muito mais do que previ, entreguei dia 24 de dezembro, mas particularmente, ficou lindo, também o Rodrigo e seus amigos, são lindos, as fotos contribuíram muito. Então trouxe as fotos do álbum para mostrar a vocês, claro que com a correria toda não tirei foto de todas as páginas, ficaram faltando fotos das páginas que fiz para os amigos e parentes escreverem mensagens, da página para as fotos da missa de formatura e da página do primeiro dia de aula na faculdade, já que o álbum foi desde o nascimento até o dia da formatura do 3° ano do ensino médio. Como era um álbum com plásticos, não fiz páginas com enfeites muito altos e por ser um álbum com muitas páginas (40) não sobrecarreguei todas as páginas, fiz umas mais carregadas e outras mais básicas, para não pesar no bolso e não ficar tão cheio de enfeites e cores, além de ser um álbum de menino. A capa fiz com a arte digital feita pela minha querida amiga Virgínia Vilela, ela criou a arte com informações passadas pela mãe do Rodrigo, depois eu e a Virgínia montamos a página no papel, com cordas de guitarra de verdade, relevo nas letras, nas guitarras... eu, particularmente, adorei, espero que tanto o Rodrigo como sua mãe tenham gostado.

Bom vamos às fotos:

 


 


 

 

 
  



 

 
 




Agora quero aproveitar para agradecer a todos que visitam meu blog, que deixam recadinhos lindos, que seguem meu blog, a todos que participaram este ano de minha vida, às minhas queridas amigas scrappers (Ana, Patty, Jaluza, Virgínia, Meg, Katia, Luciana, Gi, Rosane, Chris Lourdes, Sandra, Regina e todas as outras que sempre são tão carinhosas e atenciosas comigo), ao pessoal da True Colors, Luciana (de novo), Luciene e Eduardo. Pessoal, MUITO OBRIGADA!!!! Obrigada mesmo, por tudo, tudo que me proporcionaram neste ano de 2010! Foi um ano difícil, mas cheio de conquistas, alegrias e muitas realizações!
À todos vocês quero desejar um ano novo ESPETACULAR, cheio de paz, saúde, prosperidade, amor, amigos e claro, muito scrap!

 Beijos e até 2011!!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais trabalhos... "mini" dica True Colors

Demorei, mas consegui voltar com as fotos dos meus trabalhos mais recentes.
Primeiro quero mostrar cartões de Natal que fiz com a minha mais nova paixão: as Magnólias
Estou perdidamente apaixonada por essas bonequinhas, além delas estou encantada pelas canetas Copics. Por causa do preço, que é bem salgado, não tenho muitas canetas, só as básicas, para completar as cores dos cartões utilizei lápis aquarelável e lápis pastel. Para dar o efeito de pelúcia e de neve nos cartões, utilizei a dica anterior True Colors: textura no saquinho. Coloquei a Aqua Glitter transparente no saquinho, misturei glitter e apliquei no chapéu, na barra do casaco e onde tinha neve. O efeito ficou bem interessante. Em outros cartões utilizei a textura Plex branco, da mesma forma, no saquinho, sem o glitter. Fiz um furinho beeemm pequeno e apliquei com muito cuidado para não sair fora do contorno. Esperei secar de um dia para o outro para não ter problema de grudar. Como amo essas bonequinhas sou suspeita para falar dos cartões, mas que ficaram fofos ficaram, não ficaram?



Esse trio de quadrinhos fiz para compor a decoração da festa de uma menininha que vai fazer 1 ano, lembram que já mostrei os convites que fiz? Para a base dos quadros utilizei telas pequenas. Colei papel de scrap, círculos de papel opaline 180g e por cima de tudo colei as bailarinas, fiz a saia com fita de voal e colei o corpo da bailarina com fita banana para destacar. Arrematei com carimbeira lilás e pronto, ficaram bem delicados. Ah, para fazer o scalop do círculo maior, utilizei círculos pequenos cortados ao meio, fui colando s metades até completar a volta toda.



 Este álbum fiz para a Amanda, que faz ballet junto com a Marcela e com a Maria Clara, utilizei adesivos que ela comprou quando foi ao festival de dança de Joinvile. Os porta retratos também foi encomenda da Amanda. Como ela dança flamenco, fiz um com as cores que lembram a dança e o adesivo da Nina dançando flamenco.







Antes de sair correndo (hoje é o show do ballet da Maria Clara!!!) preciso contar uma coisa muito legal que aconteceu este mês: cada presente ou encomenda que entreguei me renderam outras encomendas, fui pegando encomendas, quando vi estava lotada de encomendas. Nunca me senti tão realizada. Foi uma loucura, mas valeu a pena. O único problema era a hora da entrega, me partia o coração, pois me apaixonei por cada trabalho, parecia que estava entregando um filho! Mas os elogios compensaram a "dor da separação"!!! rsrsrs
Bom, por hoje é só, segunda trarei os trabalhos que fiz com minha amiga queria, Virgínia Vilela. Fizemos muitas coisas lindas este mês, esperem para ver as fotos.
Beijos e ótimo final de semana!