sábado, 23 de abril de 2011

Novidade espetacular: Splendour

Hoje trouxe uma dica muito legal: o Splendour, novo spray da True Colors, que foi lançado na Feira de Brasília.
Eu testei e adorei o resultado, vejam na página que fiz como fica lindo o efeito do Splendour.
O legal é que é a base de álcool, então não enruga o papel e seca rapidinho, quase que imediatamente, e o mais legal é que com ele dá para tingirmos pérolas, botões... depois de seca a tinta não sai das pérolas.
A linha do Splendour é composta por 2 bases (silver e gold) e várias cores de tingidores, todos miscíveis entre si.

Nesta página utilizei papel branco, fiz o fundo com stencil OPA e spray Splendour, misturei a Base Gold com o tingidor Pink, depois borrifei um pouquinho só da base gold para deixar mais brilhante. Todo o restante da página fiz utilizando o Splendour, assim ficou tudo na mesma tonalidade, inclusive as pérolas que eram brancas, tingi com spray gold, deu uma escurecida suave nas pérolas. A renda também tingi com o spray, borrifei primeiro o gold e depois só um pouquinho da mistura que fiz com gold e pink Até no papelão microondulado eu borrifei spray, nele só usei o gold.
As flores só dei uma envelhecida nas beiradas com Stazon marrom. Essas flores são Skandalosas Flores, confesso que utilizei com dor no coração, pois sou apaixonada pelas flores da Sandra, tenho um pote cheio, mas morro de dó de usar (coisas de gente doida...colecionar materiais...)rsrsrs, mas usei por uma boa causa!!! Depois eu conto qual foi a boa causa...
Fazendo esta página reparei que quase não tenho foto minha e do Marco juntos, essa tiramos no final do ano, íamos  à um casamento neste dia, é uma das poucas que tenho, como odeio aparecer em fotos nunca lembro de tirar de nós dois... sem comentários para minha neurose....foi só um desabafo.rsrsrs

Bom, por hoje é só!
Desejo a todos uma Feliz Páscoa!
Que o verdadeiro sentido da Páscoa se faça presente em nossos corações todos os dias de nossas vidas!!!

Beijos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Precisando de uma pintura super rápida? Betume é a solução!!!!

Hoje vim trazer uma dica super, mega rápida!!! Esta caixa eu tinha pouquíssimo tempo para fazer e precisava que fosse nas cores branca e preta. Então peguei o Betume Color Ébano, da True Colors e resolvi meu problema rapidinho. Vejam o resultado:



Eu fiz assim:

lixei a caixa, apliquei uma camada do betume, sequei com o secador e apliquei mais uma camada do betume e só, a pintura já estava pronta! Aí para decorar a caixa utilizei um papel da  TEC, o branco da Oficina do Papel e o branco da lateral faz parte de um kit de papel com tema casamento. Decorei com flores de papel que aprendi a fazer no DVD do Vlady, fitas de cetim e pérolas pretas e alguns recortes que fiz na Sizzix. Super rápido e simples de fazer. Ah, mais uma dica: no papel branco apliquei uma camada de Verniz Acrílico, True Colors, assim a caixa fica protegida e mais fácil de limpar se pegar poeira.
Bom, hoje a dica foi rapidinha, espero que gostem!!!
Pretendo voltar estes dias por aqui e postar uma dica da novidade em Spray da True Colors, já fiz o teste e amei. Mas feriado sabem como é, marido e crianças em casa, bagunça, visitas, passeios...
Então desde já quero desejar uma Abençoada Páscoa para todos!!! Que o verdadeiro sentido da Páscoa esteja presente em nossas vidas, todos os instantes.

Beijos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu, euzinha na "Quarta do Seguidor"!!!!

Acabei de ganhar um presente maravilhoso, daqueles que dinheiro não pagam: Eu, euzinha na "Quarta do Seguidor" do blog Sorelinha, da Carol Soreli. Confiram lá a postagem incrível que a Carol fez: http://sorelinha.blogspot.com/ O blog é muito legal, tem muitas dicas e muita coisa interessante sobre scrap, já acompanho o blog faz tempo, sou cliente da loja Sorelinha também a muito tempo.
Eu sempre leio as postagens que a Carol faz as quartas-feiras, já vi tanto nome incrível, mas nunca imaginei o meu entre os escolhidos,  estou até emocionada, chamei todo mundo daqui de casa para ver, tô igual criança que ganha brinquedo de presente!!!
Carol, muuuuuuito obrigada, vc nem imagina o quanto me fez feliz!!!
Um grande beijo!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Sábado é dia de Dica True Colors!!! A dica de hoje é o Verniz Acrílico True Colors:


Olá meninas! 
Finalmente, depois de toda a confusão da reforma daqui de casa consegui voltar ao blog e postar as minhas diquinhas!!!! 
Nossa, achei que essa reforma não teria fim!!! Primeiro seria só a pintura das paredes, depois inventamos mexer nos banheiros, agora, por último, meu marido inventou de invernizar as portas novamente... ufa... não acabava mais o pó e a bagunça!!! E claro que alguma coisa tinha que quebrar no meio desta confusão: meu computador!!!!!! Fiquei desesperada, mas, meu querido técnico e pai, me salvou mais uma vez! Mesmo com hd externo a esperteza aqui não salvou tudo que tinha que salvar no hd, aí fiquei desesperada, mas desta vez não foi nada demais, só a fonte que queimou. Agora está tudo funcionando direitinho!!! E minha casa está voltando à rotina!!!!
Então vamos falar de scrap e de True Colors:
Hoje trouxe uma dica de um produto que estou apaixonada e usando muuuuito: o verniz acrílico!!! Ele é tudo de bom!!! Deixa qualquer superfície lisa e com um brilho discreto e bonito!
Eu tinha uma encomenda de várias caixas brancas, para meu desespero, pois pintar de branco é uma tortura!!!
Então fiz assim: passei uma camada de Base para artesanato da True Colors em todas as caixas, depois de lixar bastante. Acelerei a secagem com secador.
Apliquei uma camada de tinta PVA Branco da True Colors e acelerei a secagem com o secador novamente. Fui aplicando camadas de branco e secando com o secador até cobrir toda a caixa, não deixando nenhuma mancha. Acho que apliquei umas 4 camadas de tinta (!!!!). 
Para finalizar apliquei uma camada do Verniz Acrílico, True Colors, com um pincel beeeem macio. Aguardei secar e pronto!!! Ficou perfeito!!! Até eu que sou super perfeccionista achei que ficou bacana!!! Depois de seco decorei com papeis de scrap, fitas, botões, chatons... de acordo o tema de cada caixa.  O mais legal é que foi super rápido de fazer, fiz as três no mesmo dia!!! 






Sabem que descobri mais uma utilidade super prático do Verniz acrílico? Pois é, tenho feito muitas coisas personalizadas para festas. Um dos ítens mais pedidos é o rótulo para garrafinhas de água ou refrigerante. Eu tinha uma certa preguiça de fazer, pois depois de imprimir no vinil tinha que aplicar o vinil de laminação para deixar impermeável ou aplicar verniz spray que eu quase morro com o cheiro, aí testei com o verniz Acrílico, e não é que deu certo!!!! O truque é aplicar com um pincel beeeeem macio (eu usei um de maquiagem) e aplicar sem passar o pincel duas vezes no mesmo lugar, fica perfeito!!! Vejam a última garrafinha que fiz, mesmo com a coca gelada o rótulo ficou intacto!
Bom por hoje é só!
Logo logo trago mais fotos de trabalhos meus em festas.

Bjs e ótimo final de semana!