segunda-feira, 29 de agosto de 2011

um post bem colorido para combinar com a "roupa" nova do meu blog!

Oi Meninas,

hoje vim mostrar os centros de mesa que entreguei semana passada. Fiz para o aniversário de 1 ano da Isabela, os convites já postei dias atrás aqui no blog. Eu já havia feito convites e lembrancinhas para o aniversário da Julia, irmã da Isabela, agora fiz para a festa da Isabela. A mamãe da Isabela escolheu esses arranjos super alegres, na verdade o pirulito do modelo que ela me mandou não era tão grande, mas quando vi esses enoooormes achei o máximo e acabei comprando esses gigantes mesmo. A montagem foi super fácil e rápida, para deixar os pirulitos em pé eu coloquei argila dentro dos vasinhos, embalei em plástico filme para não ter problema da argila sujar os pirulitos e nem manchar os vasinhos de papelão. Fiz um tag, que também foi utilizado para as lembrancinhas e colei uma fitinha em volta do vasinho. No pirulito colei as orelhas da Minnie e colei um laço vermelho bem grande. O laço da Minnie é vermelho com bolinhas brancas, mas a pedido da Maura, mãe da Isabela, coloquei liso, pois o pirulito já era bem colorido e também achei que ficou melhor. Ficaram bem simpáticos, não ficaram?





Bom, agora vou indo. Bjs e ótima semana a todos!

sábado, 27 de agosto de 2011

Blog de cara nova e muito mais bonita!!!!



Olá meninas!!!
Da foto aí de cima falerei já, já, mas antes quero falar do meu blog:
Lembram da cara do meu blog? Aquele marrom com bege, bem básico e discreto... Pois é, quem tem uma amiga como a Virgínia não precisa de mais nada!! Vejam como ela deixou meu blog lindo e muito mais alegre!!!
Ficou com a minha cara!!! Vi, OBRIGADA!!! EU AMEI!!!!
Se quiserem deixar o blog de vocês mais moderno, cheio de detalhes diferentes é só falar com a Virgínia, entrem lá no  blog da Virgínia e deixem um recadinho para ela. Aproveitem e vejam como minha amiga está produzindo muuuuito e uma coisa mais linda que a outra!!!

Bom, hoje vim aqui para mostrar a cara nova do meu blog e mostrar as coisas fiz esta semana. Trabalhei muuuuuuito, nem acreditei quando entreguei as encomendas, pois achei que não daria conta de tudo, mas graças a Deus e a minha mãe, que me ajudou muito, eu consegui entregar tudo.
Esta semana fiz as encomendas para o chá de bebê da Fernanda que será mamãe do Yuji. Foi uma encomenda bem grande, mas deu tempo de entregar tudinho!!! Fiz as lembrancinhas para o chá de bebê: 110 chaveiros personalizados e 100 canecas personalizadas. Tudo nas cores marrom e azul. E para a Fernanda guardar as recordações do chá do Yuji, fiz o livro de mensagens, era para fazer só isso, mas não resisti e fiz decorei uma caixa para colocar o livro, tudo nas mesmas cores das lembrancinhas;
Chaveiros:

 110 chaveiros!!!

Canecas:
 100 canecas

detalhes das canecas 

Livro de Mensagens:
Capa

  capa de trás do livro de mensagens

Algumas folhas internas:








 Caixa  para guardar o livro de mensagens:

Ainda estou na maior correria aqui, assim que terminar volto aqui para mostrar o que estou fazendo, que é mais um trabalho a 6 mãos!!!rsrsrs

Ótimo domingo!
Bjs

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Livro de assinaturas Eduarda - 15 anos

Oi meninas!!!
Consegui voltar mais rápido dessa vez!!! Mas o tempo continua me atropelando!!!rsrsrs
Hoje, como havia prometido no post anterior, trouxe as fotos do Livro de assinaturas que fiz para a festa de 15 anos da Eduarda. Não digo que o tempo me atropela? A Eduarda já fez 15 anos e eu me lembro de ter ido na festa de 6 anos dela!!!! Socorro!!! Ela é filha do baterista que toca com meu marido, eles tocam juntos a muito tempo, antes mesmo de eu casar. Mas parece que foi ontem....
Para a festa da Eduarda eu fiz os convites, junto com a Virgínia. A Vi fez a arte digital do convite e da capinha de vegetal que fica do lado de fora do convite. Depois eu montei no papel de scrap lilás, colei os strass, coloquei fitas, flores, tags... e pronto.




Para a capa do livro eu usei os mesmos papéis do convite, a mesma flor, cortada na sizzix, os strass e coloquei outras coisas combinando.

E para como ele seria usado em uma festa super chique, quis caprichar no visual, então encomendei da minha querida amiga Nadia, uma caixa forrada de tecido lilás. Ela fez da noite para o dia, e ficou um espetáculo, eu queria pra mim a caixa!!! Pedi a tampa da caixa lisa para eu decorar igual a capa do livro. Vejam como ficou o conjunto, eu adorei, espero que a Duda também tenha gostado!






Como eu dei o livro de presente caprichei na decoração das páginas internas, não deixei nenhuma sem enfeite. Não coloquei foto de todas as páginas, pois foram 20, só estou postando as que mais gostei.
Na primeira página interna fiz uma brincadeira com a foto da Duda, imprimi em tons de lilás e como se fosse um desenho à lápis e utilizei a mesma arte do convite de fundo, só que impresso em papel opaline, não em vegeta.

Nesta também utilizei o mesmo papel de fundo, lembrando ao convite e acrescentei borda na foto da Duda, do mesmo papel roxo utilizado no convite.

Nas outras páginas com fotos, só mais 2 páginas, utilizei um pouco mais de cor.

Nas páginas para as mensagens utilizei pequenos recortes, apliques, carimbos, flores, palavras, fitas... só tomei cuidado para não colar nada no meio das páginas, para não atrapalhar ninguém na hora de escrever a mensagem.

       






Para essa festa eu e a Virgínia também fizemos as bisnagas de brigadeiro, a foto não está lá aquelas coisas, mas dá para dar uma idéia de como ficaram as bisnagas. Utilizamos o mesmo fundo do convite e depois colocamos fitinhas e strass.


Por hoje é só! Assim que conseguir dar um "perdido" no tempo eu volto com mais novidades que ando fazendo! Prometo que volto logo!!!
Beijos a todas e ótima semana!


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Muitas coisas para contar...

 Olá meninas!!! Desculpem, mais uma vez o sumiço!!! O tempo anda me atropelando!!! Não consigo ver os dias passarem, quando percebo a semana já acabou e eu nem me dei conta.
Tenho muitas coisas para mostrar e para contar.
Sábado passado fiz um super curso com a Julia Cotrim. Foi o máximo, aprendi um monte de técnicas diferentes, usando distress ink, o problema é que agora eu quero ter uma carimbeira de cada cor e quero um craft sheet. Se alguém souber algum lugar que venda "menos caro", por favor me avise, tô aguada para comprar as carimbeiras e o craft sheet. Para quem não conhece o craft sheet, é aquela base impermeável, onde podemos utilizar aquecedor de emboss, tinta, carimbeira... e depois é só passar um paninho que sai tudinho. EU QUERO!!! Mas é muito caro aqui no Brasil, achei em uma loja por 89,00, aí não tive coragem de comprar.
Vejam algumos fotinhos que " roubei" do blog da Julia Cotrim :



Este dia foi inesquecível, a Julia é uma das pessoas mais doces, atenciosas e criativas que conheci. Ela consegue dar atenção individual  o tempo todo, para cada aluna, vale muuuito a pena fazer aula com ela.  E para completar a tarde ainda conhecemos pessoalmente a Mayumi, que veio fazer uma surpresa para a Julia. Ela é como a Julia, doce, meiga, criativa, atenciosa... me encantei por essas duas artistas!!!
Enfim, até hoje ainda estou "processando" tudo que aprendi e vivi no sábado. Julia, João, Lu, Vi, Vanessa, Déa e Mayumi, amei passar a tarde com vocês, esse dia ficará para sempre guardado em meu coração!!! Quando será o próximo????


Apesar de ficar longe daqui deste blog, não fiquei um dia sequer parada, tenho trabalhado muuuito, graças à Deus!
Um dos últimos trabalhos que fiz foi uma indicação da minha querida amiga Jaluza, ela me indicou para fazer uns convites de uma festa fashion, como não tinha muito tempo para fazer (apenas dois dias) procurei uma idéia na internet e adaptei para o tamanho, cores e materiais que tinha em casa. Vejam o que deu:


Para agradecer minha queria Jaluza fiz um cartão com um dos meus carimbos preferidos ( Laying Nora, da CC Designs), enviei junto com umas coisinhas para ela, acho que ela ainda não recebeu, deve chegar hoje ou amanhã, espero que ela goste.

 Semana passada entreguei uma encomenda que levei um tempão para fazer, pois a Amanda (minha cliente e amiga) encomendou umas lembrancinhas para o nascimento do filho de uma amiga. Ela queria um marcador de página em formato de terno. Pensei, pensei, pensei e não consegui imaginar nada, pois o tamanho de um marcador não combinava com o tamanho de um terno, mesmo sendo de papel, aí resolvi modificar um pouquinho o pedido e fiz no lugar dos marcadores, bloquinhos. O melhor de tudo foi que ela amou e eu também (modesta eu, né!!!rsrsrs), mas ficaram fofos, não ficaram??? Ainda coloquei em saquinhos transparentes, amarrei com fita de cetim e coloquei um tag de agradecimento.

E claro que também entreguei mais uma encomenda da minha cliente fiel Renata Caroline. Desta vez foi um quadro para porta de maternidade, encomendado pela sua cunhada. Elas me enviaram a foto de modelo, que tiraram do blog da Regiane Torres, acabei fazendo um pouquinho diferente, pois não tinha todos os papéis que ela utilizou e como a mamãe não vai colocar a foto do bebê na maternidade, coloquei um lugar para o papai escrever as informações do bebê.

Para não perder o costume, vai aqui uma dica de utilização das tintas True Colors: As flores que usei no quadro eram brancas, como eu não tinha flores neste tom de verde, tingi as flores brancas (flores que compro de pacote, na 25 de março) com spray colors da cor Níquel. Sequei com secador e logo em seguida colei no LO. Simples, fácil e econômica!!!

Bom, por hoje é só. Amanhã trarei fotos do trabalho que fiz para uma festa de 15 anos.

Beijos