domingo, 23 de agosto de 2009

Scrap na casa da Karina

Depois de um tempão consegui um tempinho (que frase engraçadinha!!!) para colocar as postagens em dia!
Ando meio frustrada, pois não está sobrando tempo para fazer scrap, essa vida de professora de arte está me deixando louca! Mas não passo um dia sem pensar em scrap, essa arte se incorporou a minha vida e não vai me largar ou eu largar ela tão cedo!!! Mas, voltando as postagens, essas fotos são de uma tarde que fizemos na casa da Karina, minha amiga de escola, amiga de horas boas e tristes, amiga de scrap e futura sócia! Foi muito legal, montamos um kit com papéis, fitas, botões, carimbeiras, fios, linhas e mais algunmas coisas, convidamos algumas amigas e passamos uma tarde maravilhosa e muito produtiva! Assim que conseguirmos um tempinho iremos fazer de novo!



Pausa para um lanchinho!
Roseli, Marcela, Sueli, Estela, Karina, Taís e Maíra.


Bagunça? Não! Isso é um monte de scrapers trabalhando!!!
página da Estela
Página da Roseli
Página da Maíra
Página da marcela, minha sobrinha, que já contaminei com o scrap. O mais legal é que ela só tem 13 anos!

Mais uma foto do lanchinho!

Eu, Karina (de pé), Maira, Taís e Marcela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário