sábado, 12 de setembro de 2009

Minha gata não é nada folgada!!!

Não sei se já contei que sou apaixonada por gatos. Tenho duas, a Fifi e a Snift, tenho as duas desde que casei, as duas são vira-latas, e achei as duas na rua. A Snift tem 9 anos e é mais pacata, já a Fifi, que tem 10 anos é a mais arteira, nem parece que já tem 10 anos, além de ser temperamental. Cada dia ela cisma com um lugar para dormir e não há quem tire ela de lá.
Nesta foto ela está se equilibrando na almofada da cama da Maria Clara, amassou toda a almofada, eu tirei ela de lá várias vezes, mas ela dava meia volta e ia deitar novamente!









Nesta foto ela está na minha cama, mas não é por causa da minha cama que ela está lá, é que neste dia ela cismou de dormir com a Ana Luíza, e tinha que dormir grudada nela, levei a Ana para a cama dela e lá foi a Fifi dormir no berço com a Ana. Folgada? Imagina... nem um pouco!





Nenhum comentário:

Postar um comentário