sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ensaios com a cor vermelha

No post anterior contei que a próxima cor que apresentaremos será a cor vermelha, então como a primeira dica é só dia 13/03/2010, vou aproveitar este tempo para fazer algumas experiências, ensaios, testes... com a nova cor.
Hoje estou mostrando um cartão que fiz para uma amiga que também adora scrap, a Taís.
Usei papel metálico branco e rosa, Spray colors vermelho, carimbo imaginisce, papel vermelho de bolinhas brancas (este papel eu não sei a marca, pois não tem nada escrito, comprei na primeira feira descrap que fui, há alguns anos atrás), furadores de círculo e scalope, papel básico branco da Repeteco, furador de borda, chatons rosa e vermelho, fio encerado vermelho, fita de gorgurão vermelha, caneta para pintar carimbos, lápis aquarelável, cola para scrap da Repeteco, carimbeira Stazon vermelha e preta e fita banana.



Para fazer esse cartão eu me inpirei em um que uma Scrapper de Goiânia fez, a Nathalya Gobbo, ela faz coisas maravilhosas,o blog dela é lindo e cheio de idéias ótimas, vale a pena visitar http://natygobbo.blogspot.com/Para fazer o cartão eu peguei a idéia da Nathalya e adaptei a cor que queria fazer e aos materiais que tinha aqui em casa.

3 comentários:

  1. Ola Su !!!!
    adorei o cartão... pelo visto vc esta se divertindo !!! eeebbbaaa !!!
    Um beijo e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Sueliiiiiiiiii passei aqui pra te agradecer muuuito pela tarde de ontem! Vc é uma pessoa maravilhosa, um astral delicioso!!!!!!!!!! Vamos manter contato todos os dias? Oh, amanhã é dia 20 e já abre as inscrições pros cursos de culinária!!! Qq coisa me liga pra irmos juntas lá!!!!!!!!! Hoje conversei com minhas amigas e o dia que elas preferem pra curso é na segunda de tarde. Pode combinar com a Ana!!! Super beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai...vc sempre com coisas lindas por ak em!!!

    ResponderExcluir