segunda-feira, 12 de abril de 2010

Projeto Vermelho

Finalmente depois de 2 semanas de atraso consegui colocar as dicas da cor Vermelho em dia! Já estava morrendo de vergonha de estar tão atrasada, mas foi por um motivo justo, esperei me recuperar um pouco da cirurgia, para não forçar a mão no computador. Scrap eu já tinha voltado a fazer, mas estava indo devagar com o computador, pois é o que mais força o pulso. Mas agora tudo está muito bem e ando fazendo bastante scrap!


Aqui a caixinha que fiz para a última semana da cor Vermelho e alguns dos cartões que fiz.
A caixinha:


Peguei um retalho de papel listrado, um retângulo de papel branco perolizado, um retângulo do papel Margarida, da Linha Duo, da Repeteco, neste retângulo fiz o marmorizado, mostrado na 3a. dica. Utilizei um coração de chipboard, que pintei com a tinta Acrílica Laca Rubi e uma Letra M, que pintei com Spray colors Vermelho, depois apliquei cola para scrap, da Repeteco e joguei Bit color Vermelho Natal por cima.

Distressei as bordas do papel com esponja e tinta Acrílica Laca Rubi, colei o perolizado sobre o listrado e apliquei, com cola Pano, um enfeite de feltro, que cortei na Sizzix.

Tudo isso colei na tampa de uma caixinha de MDF previamente pintada de branco, com tinta acrílica Branca fosca da True Colors.
Colei o quadradinho marmorizado no centro do outro quadrado branco. Colei a Letra M no coração entrelaçados, apra formar a palavra Mãe utilizei letras adesvas e para contornar as letras e formar o acento utilizei cola Repeteco e Bit color Vermelho Natal.
No coração fiz um laço com fita de organza bege e colei uma rosa de tecido, no centro do laço colei uma pérola. Na parte de baixo colei a fita de organza, formando um laço no lado direito e colei mais duas rosinhas de papel.





Na parte de baixo da caixa carimbei uma rosa de cada lado, utilizando tinta Acrílica Laca Rubi, colei, ainda, uma pérola em cada rosa. Nas laterais da tampa colei papel perolizado e distressei todas as bordas com tinta Laca Rubi e esponja. Este mesmo processo fiz nas laterais da parte de baixo da caixa. E está pronta a caixinha para minha mãe.

E está finalizado, também, o projeto VERMELHO, logo mais voltarei com mais dicas e com a nova cor!!!! Espero que tenham gostado, qualquer dúvida me coloco à disposição de vocês!!!!

Um grande beijo e obrigada a todos pelos comentários nos meus posts! Eu não dou conta de responder a todos, mas fico muito emocionada com cada comentário que recebo, esse carinho não tem preço!!!!!

4 comentários:

  1. Su como foi a cirurgia , vc esta bem , a mão esta ja recuperad ... vai devagar agora tá...
    muito linda a caixinha , alias as dicas são otimas , eu ja estou usando o True colors , apanhei um pouco , mas agora ja quero colocar em tudo, rrrrsssss
    beijos e melhoras ta .

    ResponderExcluir
  2. Hi Sueli! Thank you so much for signing uo to be a follower on my blog. You do beautiful work! I am using Google translator to translate from English to Portuguese so I hope you understand this---
    Sueli Hi! Muito obrigada pela assinatura uo ser um seguidor do meu blog. Você faz belo trabalho! Estou usando o tradutor do Google para traduzir do Inglês para o Português assim que eu espero que você entenda isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sueli!
    Conheço seu blog faz um tempinho e adoro ele!
    Gostaria de ter a sua visita no meu bloguinho.
    Se quiser comentar ou seguir ficaria feliz! http://scrapecafe.blogspot.com/

    Estou te seguindo :D

    Bjos
    Anita

    ResponderExcluir