terça-feira, 5 de outubro de 2010

8° Brazil Scrapbook Show!!!!

Uhuuuu!!!! É AMANHÃ!!!!! Quem vai? Eu vou!!! Eu e as meninas do Time Criativo da True Colors estaremos por lá até sábado!


Não resisti e vim mostrar uma prévia do stand da True Colors, olhem minhas bandeirinhas lá, de perto elas são bem simpáticas, de longe não dá para ver muita coisa, portanto, quem puder vá lá conferir de perto, começa amanhã!!!! Espero todo mundo lá. Lembrando que no sábado vai acontecer a Troca de ATC's, lá no stand, leve o seu para trocar com as amigas, não perca, pois quem participar vai concorrer a um sorteio bem bacana!!! E claro, aproveitem para ver o trabalho de todo o Time Criativo que estará exposto no stand. Não é porque faço parte desse time, mas tem uma coisa mais linda que a outra!!!!

Ia começar esse post explicando meu sumiço, mas vim tão empolgada da montagem da feira que quis primeiro contar as novidades e deixar todo mundo com água na boca!!! rsrsrs
Pois é, não sei se já contei que dia 16 fiz a segunda cirurgia no meu braço, dessa vez foi o braço esquerdo, era para ser simples como foi a cirurgia do braço direito, mas do esquerdo demorou mais de uma hora a cirurgia e eu senti muita dor durante e depois da cirurgia, estava tudo muito ruim por dentro. Agora tô aqui sem os movimentos do indicador esquerdo e com bastante dor, então tenho evitado o computador e apesar de estar cheia de encomendas, diminui meu ritmo de trabalho. Espero que consiga voltar a rotina rapidamente, pois já estou ficando angustiada! Mas de qualquer forma estou melhor que antes da cirurgia!
Bom, chega de lamentações!!!!! Essa semana é só alegria e muito scrap para ver, "babar", conhecer, comprar(que meu marido não saiba disso!!!) e muitas amigas para encontrar e papear!!! Estarei por lá todos os dias, no stand da True Colors!
Espero todo mundo lá, hein!!!!!

Beijos

7 comentários:

  1. su eu escrevi tanto mas acho que não foi, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ja vi que não foi, rsrsrs
    Su que bom que vc colocou algo aqui, rsrsrs etava tão curiosa , ai meu DEUS queria ver tudo, rsrsrsrs, estava muito preoculpada com vc achei que tinha acontecido algo, pq vc não respondeu meu email, mas Su agora ja passou , e vc vai se recuperar bem e eu vou horar por vc , para que vc fique boa logo tá!!!!
    Su essas bandeiras estão LINDAS , ai eu adorei , ja ampliei a foto e achei lindas .
    estou doida para te conhecer Su vou sexta e sabado. beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Suuuu suas bandeirinhas / flamulas estão maravilhosasssss

    vc foi perfeita nos detalhes viu...

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Suas bandeirinhas ficaram lindass no stand
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as bandeirinhas, Su, e foi muito gostoso estar com vocês, conhecê-las pessoalmente, abraçar, apertar, tirar fotos! Só alegria, só sorrisos e muito carinho! Clima perfeito!!! Quero logo a de 2011!!!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Su querida o prazer em te conhecer também foi muito grande - João e eu amamos!
    Vamos sempre ficar em contato agora porque aquele inicio na feira foi tudo de bom e não pode ficar no esquecimento né?
    Beijos com carinhos!

    ResponderExcluir
  7. Su amei te conhecer , vc é mesmo o doce que eu imaginei, obrigada pelo seu carinho, obrigada pela atenção , obrigada por me falar da loja maravilhosa , alias por conta dessa maravilha eu não consegui me despedir de todas e sai correndo na chuva, rsrsrsrs, muito atrasada
    mas valeu as comprinhas que eu fiz por la .
    obrigada por te me emprestado seu material, deixar eu usar suas coisas, nossa aho que não te agradeci né , rsrsrsrs, sou desligadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,kakakakaka
    mas vc mora no meu coração , vc sabe disso
    conta comigo para o que vc precsar , qualquer coisa , menos pedir um marido emprestado, pq eu não tenho, kakakakakakakak, o resto pode, rsrsrs
    beijos Su e obrigada.

    ResponderExcluir