sábado, 30 de outubro de 2010

Sábado é dia de dica do Time Criativo True Colors!!!

Olá meninas!!! Hoje é sábado e como  é de costume, é dia de postar dicas True Colors! Mas ontem tive uma triste surpresa: meu computador resolveu queimar... me dá dor de estômago só de pensar em tudo que tinha lá!!! Arquivos, fotos, emails... por enquanto só consegui salvar algumas pastas de fotos, os emails ainda não consegui. Meu santo pai está tentando salvar o HD, mas por enquanto estou sem minhas fotos. Por isso para postar a dica de hoje "roubei" uma foto do Blog da Marília Lopes, visitem o blog da Marília e aproveitem para ver as dicas que ela está psotando com os produtos True Colors, são maravilhosas!!!
 Hoje todo o time inicia o trabalho com a cor branca. Vejam os ítens do kit:

Particularmente, eu estou apaixonada pelo Branco Cromo, se tivesse para vender de litro eu teria comprado uns 3 litros!!!! O resultado é incrível, fica lindo e delicado!!!!
Para começar este ciclo do Branco preparei umas peçs em MDF, hoje vou mostrar dois porta-celulares que fiz. As fotos detalhadas estão no meu HD, que está no conserto, mas consegui baixar algumas fotos que ainda não tinha apagado da máquina fotográfica. Então vamos lá!
passei uma camada de primer True Colors, depois pintei primeiro de PVA Branco e por último passei duas camadas de Branco Cromo.
Borrifei Spray Colors Preto e prata, esperei secar e decorei...
Enfeitei com fitas, grelot, fita de gorgurão e uma flor de metal

Depois de todas as camadas de branco e branco cromo, borrifei Spray Colors Rosa Bombom Mate, deixei secar.

Decorei com fita de gorgurão , fita de cetim, cordão encerado e botão e pronto, meus porta celulares estão aqui prontinhos, enfeitando meu scrap canto.
Espero que gostem, foi uma postagem meio improvisada, mas acho que dá para mostrar como  o Branco Cromo é lindo!
Bom, logo que meu computador sair da UTI eu volto com mais dicas!!! Ah, e quando precisarem de um técnico de computador milagroso chamem meu pai!!!! Estou falando sério, ele está fazendo um milagre com meu computador e conserta  computadores a bastante tempo, quando precisarem me avisem que passo o contato dele!
beijos e ótimo final de semana e ótimo feirado a todas!!!!

6 comentários:

  1. Oi Suuuuu!!!!
    Que bom que deu tudo certo, pq a dica esta maravilhosa!!!!
    Os porta celulares ficaram lindos!!!
    Ahhhhhhhhhh eu vi os docinhos no blog da Chris...voce e uma artista marailhosa!!!
    Espero que consiga recuperar seu HD!!!
    Ontem eu ate chorei em casa, minha filha perdeu todas as fots do meu pen drive.Maas...fazer o que ne!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Linda dica... Amei!!!
    Bjo enorme querida.

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeee vi de perto todos eles e são lindos, mais lindos ainda que nas fotos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    Também amei este branco. Não sei como vivi até hoje sem ele. Agora preciso para sobreviver. Também sou favorável aos litrões, há, há, há....
    Os trabalhos ficaram lindos. Amei as dicas.
    Estou aprendendo muito.
    bjcs
    Liliane

    ResponderExcluir
  5. Oi Sueli, que delícia receber uma visitinha e um comment como o seu tão carinhoso. Seja bem vinda ao meu cantinho, sinta-se a vontade e volte sempre viu. E meus pezames pelo seu HD. Isso já aconteceu comigo e sou tão nóia com isso q hoje em dia sem mentira tenho em média 6 HDs em casa, um pra cada coisa e mais 2 só de backups.. hehe Bjss

    ResponderExcluir