sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais fotos dos meus trabalhos!

 Hoje trouxe mais algumas (muitas) fotos dos trabalhos que entreguei recentemente. Mais uma vez contei com a parceria da Renata Caroline, nas festas, e da Virgínia Vilela, nas artes digitais!

Lembram do casamento da Débora e do Paulo, que fiz os menus, reservas de mesa, latinhas... este quadro a Débora encomendou para presentear sua tia, que a ajudou muito nos preparativos do casamento.


 Lembram da bola de Natal que postei no sábado? Essa é mais uma idéia de como utilizar as bolas. Aqui coloquei fotos da aniversariante e fiz os círculos nos tons da festa.Foram enviadas para longe, São Vicente. A mamãe da aniversariante montou em um vasinho, como se fosse uma flor e decorou com pluminhas e fitinhas. Vejam o resultado na foto que a mamãe da Yasmin me enviou, olhem o capricho dela ao montar a mesa e as lembrancinhas.

Esses trabalhos foram mais uma encomenda da Renata, para uma festa com o tema Barbie Moda e Magia, ela ainda não me mostrou as fotos da festa pronta, aqui estão as fotos dos ítens que fiz para ela montar a mesa, tag para sacolinha de guloseimas, adesivo para latinha e rótulo para Diamante Negro.

 Atualmente estamos na produção da festa da Gabi, com o tema Bailarina, esse foi o convite que fiz para ela. Logo trarei fotos dos ítens que estou fazendo, um mais fofo que o outro e também da super produção da Renata.


 Essas caixas fiz para uma amiga da igreja, no começo achei difícil pensar em scrap decor nas tampas da caixa, demorei uma eternidade para fazer, mas achei que o resultado ficou bacana. Detalhe importante! Nas duas caixas utilizei tintas PVA da True Color. Na caixa marrom fiz as sombras prateadas com a tinta PVA Metal/Cromo Prata, com uma esponja fui "sujando" as borda da caixa.

Esta caixa fiz à 4 mãos, com a Virgínia, ela fez a arte digital e eu completei com detalhes de scrap manual.
Como fizemos de presente para nossa querida amiga Kátia Torres, quisemos caprichar bastante, pois ela é muito especial e fez uma festa maravilhosa para comemora seu aniversário. Imaginem, ela veio do Rio de Janeiro para comemorar conosco seu aniversário e foi em um lugar maravilhoso, na Loja Pedaços, imaginem como foi incrível nossa tarde do dia 05/11.

Esses cupcakes, que estavam maravilhosos, encomendei da minha amiga Karina, falei mais ou menos para ela como era a Kátia e ela desenvolveu este modelito fashion! Levei para a scrapfesta da Kátia; Eu só completei a decoração com fita de veludo e pérola nos cupcakes e na bandejas. Os mini-cupcakes que estão na forma redonda, embaixo da bandeja branca, foram feitos pela Virgínia, eram de queijo com goiabada, uma perdição!!!!
 



Estes trabalhos fiz para o chá de cozinha da Débora, já falei dela neste post. Fiz os tags para os vasinhos, as bandeirinhas e os corações das colheres dos brigadeiros.

Aqui são lembranças que fiz para o aniversário de 1 ano de uma princesinha, a Camila, o tema da festa foi Lilica Ripilica, fiz, também os convites, depois mostro a foto. Dentro de cada caixinha coloquei uma vela, em formato de flor, com cheirinho de bebê. A bandeja onde estão as lembrancinhas fiz de presente para a Camila. E, mais uma vez, utilizei o meu amado Betume Rosa Lu, da True Colors.


Esta foto é muito especial, pois foi à partir desta festa que surgiu a parceria com a Renata e depois desta festa muitas encomendas vieram! Esta mesa espetacular foi elaborada pela Renata e pela Daniely, mamãe da Lara. A Daniely me escreveu, no começo do ano, encomendando as coisas de scrap para o aniversário da Lara, desde então fomos trocando emails, bolando detalhes para a festa, tudo em papel, depois disso ela me indicou para muita gente. Graças as indicações dela ganhei muitos clientes que já me indicaram para outras pessoas.... nem tenho palavras para agradecer! Dany, que Deus faça em dobro por você o que você fez por mim! Obrigada!!!! E a festa? A festa foi um sucesso! Não ficou linda?  Igualzinha as festas que vemos nas revistas, não é?



 Este quadro fiz como forma de agradecimento à Daniely pelas indicações que ela fez do meu trabalho, claro que não paga nem metade, mas ela  adorou e até usou na decoração da festa!




Mais detalhes da festa da Lara.

A festa da Lara fez tanto sucesso que, logo em seguida, a Renata fez a festa da Maria Clara, amiguinha da Lara, e, claro, eu fiz toda a parte de scrap;




Esta festa, com tema coração, é o aniversário de casamento dos avós da Renata, fiz as bandeirinhas que enfeitaram a festa.
   
A sobrinha da Renata fez 15 anos e, claro, a tia fez uma super produção. Eu fiz os tags e convites.



 Não ficou espetacular?!!! Tem que olhar com calma para ver todos os detalhes!


E por último, só por hoje (rsrsrs), bandeirolas que fiz para a Daniely, para o aniversário do pai dela, ela escolheu as cores e eu criei as bandeirinhas. Não falei que tenho muito que agradecer a ela???!!!!

Bom, tentarei não demorar tanto para postar meus trabalhos, assim não ficam posts tão enormes!!!! rsrsrs

Beijos e até amanhã com Dicas True Colos, afinal, amanhã é Sábado, dia "internacional" de Dicas True Colors! hihi

Um comentário: