quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dezembro, um mês repleto de trabalho!!!!

Olá!!! Quanto tempo que não venho aqui! Estava morrendo de saudades!
Como escrevi no título deste post, este mês de dezembro, está sendo um mês repleto de trabalhos, de encomendas. Às vezes até me desespero achando que não vou conseguir terminar a tempo, mas, graças à Deus, até agora consegui cumprir todos os prazos. Entre hoje e amanhã termino a última encomenda que aceitei para antes do Natal, aí semana que vem poderei fazer os meus cartões, os presentes que ainda não fiz e meus trabalhos com materiais True Colors e, claro, retomar as Dicas, pois logo, logo vou levar um puxão de orelha, sei que estou mega atrasada com as dicas, mas logo, logo retornarei com elas!
Hoje, para matar um pouquinho a saudades, trouxe algumas fotos das agendas que fiz neste mês, amanhã trarei fotos de outros trabalhos que fiz usando o scrap.



 


 


  


 


 


 
 Algumas dessas agendas foram encomendas e algumas presentes para as professoras das minhas filhas, ainda fiz mais umas 10 que esqueci de fotografar, depois que entreguei lembrei da foto, aí já era tarde!
Amanhã volto com mais trabalhos!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Sueli!!!

    Estão todas perfeitas!!! Lindas de viver!!!

    Parabéns!!!

    Posso te fazer uma pergunta??? Elas são revestidas com plásticos adesivados???

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô amando seus comentários lá na minha maratona de natal.Obrigada frô.
    Suas agendas estão liiiiiiindas de viver.
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. e eu fiquei te devendo so miolos das agendas... desculpaaaaaaaaaaaa, vc ainda quer? Ficara lindas!!! E tô com muita saudade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir