segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Última postagem do ano!

Olá meninas, hoje venho para fazer a última postagem de 2010, amanhã viajo e só retornarei aos meus scraps depois do dia 10 de janeiro. Quem falou comigo nestes últimos dias só me ouviu falando de um álbum que estava fazendo para o filho de uma professora da escola de minhas filhas. O álbum parecia encantado, demorei muito mais do que previ, entreguei dia 24 de dezembro, mas particularmente, ficou lindo, também o Rodrigo e seus amigos, são lindos, as fotos contribuíram muito. Então trouxe as fotos do álbum para mostrar a vocês, claro que com a correria toda não tirei foto de todas as páginas, ficaram faltando fotos das páginas que fiz para os amigos e parentes escreverem mensagens, da página para as fotos da missa de formatura e da página do primeiro dia de aula na faculdade, já que o álbum foi desde o nascimento até o dia da formatura do 3° ano do ensino médio. Como era um álbum com plásticos, não fiz páginas com enfeites muito altos e por ser um álbum com muitas páginas (40) não sobrecarreguei todas as páginas, fiz umas mais carregadas e outras mais básicas, para não pesar no bolso e não ficar tão cheio de enfeites e cores, além de ser um álbum de menino. A capa fiz com a arte digital feita pela minha querida amiga Virgínia Vilela, ela criou a arte com informações passadas pela mãe do Rodrigo, depois eu e a Virgínia montamos a página no papel, com cordas de guitarra de verdade, relevo nas letras, nas guitarras... eu, particularmente, adorei, espero que tanto o Rodrigo como sua mãe tenham gostado.

Bom vamos às fotos:

 


 


 

 

 
  



 

 
 




Agora quero aproveitar para agradecer a todos que visitam meu blog, que deixam recadinhos lindos, que seguem meu blog, a todos que participaram este ano de minha vida, às minhas queridas amigas scrappers (Ana, Patty, Jaluza, Virgínia, Meg, Katia, Luciana, Gi, Rosane, Chris Lourdes, Sandra, Regina e todas as outras que sempre são tão carinhosas e atenciosas comigo), ao pessoal da True Colors, Luciana (de novo), Luciene e Eduardo. Pessoal, MUITO OBRIGADA!!!! Obrigada mesmo, por tudo, tudo que me proporcionaram neste ano de 2010! Foi um ano difícil, mas cheio de conquistas, alegrias e muitas realizações!
À todos vocês quero desejar um ano novo ESPETACULAR, cheio de paz, saúde, prosperidade, amor, amigos e claro, muito scrap!

 Beijos e até 2011!!!!

9 comentários:

  1. Lindas suas paginas. Sú, parabéns ....
    e um feliz 2011 para vc......

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo álbum...super!!!com certeza mãe e filho adoraram!!!
    Como sua seguidora me sinto incluida nos seus votos de feliz ano novo...e retribuo desejando o mesmo para você!
    Um carinhoso abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

    Pra vc e pra toda a sua familia.

    hauhauahuahuaha

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o álbum! Páginas e páginas de encanto!
    Mas, passei para lhe desejar um maravilhoso anod de 2011.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Sueli,
    Que 2011 seja para você repleto de maravilhas, muita saúde e paz interior, pois com isso temos garra para correr atrás das demais coisas que desejamos. Um grande beijo e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sueli!!!

    Faz uma visitinha em meu blog (http://edilzateixeira.blogspot.com). Tá rolando um sorteio maravilhoso!!!

    Beijos e tenha um 2011 abençoado!!!

    ResponderExcluir
  7. Sueli, que lindo projeto, um álbum imenso mesmo, eu fiz um de 24 pag e fiquei pra morrer... kkkkkkkkk mas adorei o trabalho. Vim te desejar um Feliz 2011 repleto de alegrias, muita paz e realizações. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Querida so consegui vir aqui agora , rsrsrsr
    mas não podia deixar de falar desse album lindo .
    a capa Su ficou divina , bem menino, e dentro vc o equilibrio para menino ta perfeito. sei como é complicado fazer menino, e vc tira de letra . adorei , e ele deve ter adorado.
    beijos para essa dupla do barulho . bjs

    ResponderExcluir
  9. Su querida que lindo que ficou esse álbum! Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir