terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novidades e mais novidades!!!!

 Hoje, finalmente, consegui fazer a postagem com as peças que fiz neste último mês e todas com produtos True Colors, alguns são lançamentos que estarão na Feira de Brasília,outros são produtos incríveis que eu não conhecia. Aliás, a feira de Brasília é outra novidade super bacana que tenho que contar! Mas no final desse post conto os detalhes!

 Então, falando dos meus trabalhos, esta lata estava separada para ir para o lixo reciclável, dia 25/01, fui até a fábrica da True Colors fazer o treinamento com a Luciana, aí ela me apresentou o Kit Craquelê e... fiquei apaixonada!!! Vim no caminho de volta pensando onde poderia usar o kit, aí me lembrei da lata!!! E vejam o resultado, ficou bem bacana, não ficou? Aproveitei o kit da cor Carmim para usar junto com uma nova cor de tinta acrílica acetinada, o Laranja, assim ficou tudo combinando com os papéis que queria utilizar. A lata que estava com os dias contados foi promovida a porta bombons! Vejam mais detalhes da pintura e do craquelê.
 Como eu queria um efeito bem sutil apliquei uma camada fininha de tinta em cima do verniz craquelador, formando um craquelê bem discreto.
Aqui a visão da parte interna da caixa, recheada de chocolate.

Como estava fazendo coisas para Páscoa, resolvi fazer esta latinha para colocar ovinhos de chocolate e utilizei mais um lançamento da True Colors que é o PAPEL CAMURÇA, vejam que delicado, é o papel amarelo que aparece na tampa da latinha. Além de ser bem uniforme, a gramatura do papel é ótima, permitindo utilizar com vários materiais, não fica marcado quando utilizamos cola, diferente do papel camurça que conhecemos, que é bem fininho e não é específico para scrap como este da True Colors. Será lançado na feira de Brasília!!!
Para montar a tampa da latinha utilizei o papel camurça, True Colors, que colei com cola para Scrapbook, da Repereco e por cima colei uma círculo de papel Cardstock azul claro e um tag de Páscoa que imprimi do site www.skiptomylou.org , lá tem um monte de printables lindos para utilizarmos em nossos trabalhos.

E ainda pensando em Páscoa, fiz esta caixinha para colocarmos confeti, ovinhos...



Aqui utilizei Primer, da True Colors e Spray Colors Pink e verde  para dar uma corzinha na caixinha. Na parte de cima utilizei, novamente, os printables do site que sugeri acima e fiz um coelhinho com o papel camurça da True Colors, fiz os detalhes do rosto do coelho com caneta para retroprojetor preta.

Muito simples e rápido de fazer, além de ser uma idéia diferente para as lembranças de Páscoa, eu como sempre estou à procura de coisas bonitas e diferentes para presentear as professoras das minhas filhas, achei muito prática, já estou aprontando algumas para a Páscoa.

E a última novidade de hoje é a Feira de Brasília, a Scrap & Arte Brasília, que será de 24 à 27 de março de 2011, no Centro Comercial Gilberto Salomão, QI 05, Lago Suk, Brasília - DF.
A True Colors estará presente com o stand e com sala de aula!!!!
E a "tradicional" troca de ATC's (será apenas a segunda troca, mas já adianto que isso será uma tradição no stand da True Colors!!! Pois na feira de SP essa troca parou o resto da feira, foi incrível rsrsrsr).
Nas próximas postagens trago mais informações sobre a feira e sobre a Troca de ATC's, portanto, podem ir preparando as obras de arte para trocarmos!!!!


Agora que as aulas das meninas começaram, tudo está voltando ao normal, então acredito que minhas postagens também voltem ao normal!!! Sendo assim, até sábado com Dica True Colors na cor preta!
Beijos!

2 comentários:

  1. Tudo lindo!!!
    Ainda não recebi estes materiais...não vejo a hora!!!
    Su, tem selinho pra voce no meu blog!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. aaahhhhh Suely !!!
    Amo passar por aqui...
    Seu craquelê ficou muitooooo legal !!
    Eu adorei !!!
    Como sempre as super meninas do Time estão sempre na frente da moda !!!! Parabéns !!!
    Um beijo bem colorido !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir