sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vitro Kit: uma super novidade True Colors

Hoje venho mostrar para vocês uma das novidades que a True Colors preparou para a Feira de Brasília, é o Vitro Kit, o "vidro líquido".
Ele é super fácil de usar, não tem cheiro forte e dá um charme a mais em nossos projetos.
Hoje o que vou mostrar é bem simples, utilizei para dar brilho as letras que utilizarei para fazer um quadro, as letras ficaram com bastante brilho, ficaram bem encorpadas depois de secas e bem fáceis de aplicar no quadro que estou montando.
Utilizei letras grandes como molde e recortei as letras do nome Eduarda, que vou utilizar num quadro. Utilizei um papel bem grosso, este é da Bazzil.
Misturei os dois componentes do Vitro Kit, conforme instruções do rótulo (duas medidas da resina e uma do endurecedor), misturei bem devagar e apliquei aos poucos sobre todas as letras. Aguardei a secagem completa  (mais ou menos 72 horas, mas depois de 24 horas já dá para manusear com facilidade).

Este é o resultado depois das 72 horas. Vocês vão dizer que parece que apliquei relevo transparente, parece mesmo, mas a diferença é que as letras ficaram muito mais duras do que com relevo, e desta forma, mais fáceis de aplicar no quadro que estou fazendo (durante a semana posto o quadro pronto). Acredito que a durabilidade também seja maior.
Bom, hoje o post é rapido e curto! Estou atolada de trabalho, graças a Deus! Não posso reclamar, só não está me sobrando tempo para a net, mas dou umas enganadinhas no tempo e venho aqui rapidinho postar as novidades e dicas!
Antes de ir preciso mostrar uma última foto:

Esta semana criei esta lembrança de aniversário inspirada nos trabalhos maravilhosos que minha amiga Ana Caldatto está fazendo, eu estava morrendo de vontade de fazer alguma coisa com esses vestidos lindinhos de boneca, mas não tinha tempo, então juntei a necessidade com a vontade e criei a lembrancinha do aniversário da Amanda, uma bailarina que tinha me encomendado alguma lembrança diferente. Esta caneta não chega nem perto das criações da Ana e das meninas que estão se aventurando nesta moda que está virando febre entre as scrappers, mas pelo menos matei um pouquinho a vontade de fazer vestidinhos de boneca! rsrsrsr
Não deixem de conhecer o blog que a Ana criou especificamente para estas obras de arte!


Ótimo final de semana a todas!!!
Bjs

8 comentários:

  1. Ô dica boa danada !!!!
    Obrigada nega. Tem selinho no blog pra vc, se não tiver tempo vou entender, um xero.
    Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. amei esse VITRO , estou doida para usar o meu , rsrsrs achei a ideia ótima para as letras . depois mostra esse quadro lindo que vc ta fazendo, beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. amei esse resultado das letras vitrificadas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá sueli voce não me conhece mas gostaria muito de dividir com vc a importancia e influenci que vc teve na minha vida ,parece mentira? passa no meu blog e confira a surpresa que postei pra voce! você é muito especial!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Suuuuuu !!!!
    Eu quero essa caneta para a feira... será que da tempoooo !!! AMEI !!!!
    Fofucha do meu coração... que tal vc mandat tb ( rsrsrs ) uns cartões lindos que vc e a Virgia estão fazendooooo !!! com bastante True Colors !!!
    Eu sei que sou pidonaaaaa !!! Mas vc tem projetos tãoooooo lindooosss !!!!

    Super parabéns !!!
    Um monte de beijos, Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  6. Sueli,

    Muito delicados e belos seus trabalhos, adorei. Sempre que eu puder passo por aqui.

    abraços fraterno de muita luz.

    Observação... Seu nome e lindissimo!!! (risos - igual ao meu)

    WWW.ateliersuriel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estava com muita saudade de passar aqui e me encantar com teus projetos.
    Esta bailarina de caneta é linda!!!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir