quarta-feira, 20 de abril de 2011

Precisando de uma pintura super rápida? Betume é a solução!!!!

Hoje vim trazer uma dica super, mega rápida!!! Esta caixa eu tinha pouquíssimo tempo para fazer e precisava que fosse nas cores branca e preta. Então peguei o Betume Color Ébano, da True Colors e resolvi meu problema rapidinho. Vejam o resultado:



Eu fiz assim:

lixei a caixa, apliquei uma camada do betume, sequei com o secador e apliquei mais uma camada do betume e só, a pintura já estava pronta! Aí para decorar a caixa utilizei um papel da  TEC, o branco da Oficina do Papel e o branco da lateral faz parte de um kit de papel com tema casamento. Decorei com flores de papel que aprendi a fazer no DVD do Vlady, fitas de cetim e pérolas pretas e alguns recortes que fiz na Sizzix. Super rápido e simples de fazer. Ah, mais uma dica: no papel branco apliquei uma camada de Verniz Acrílico, True Colors, assim a caixa fica protegida e mais fácil de limpar se pegar poeira.
Bom, hoje a dica foi rapidinha, espero que gostem!!!
Pretendo voltar estes dias por aqui e postar uma dica da novidade em Spray da True Colors, já fiz o teste e amei. Mas feriado sabem como é, marido e crianças em casa, bagunça, visitas, passeios...
Então desde já quero desejar uma Abençoada Páscoa para todos!!! Que o verdadeiro sentido da Páscoa esteja presente em nossas vidas, todos os instantes.

Beijos

2 comentários:

  1. Que linda sua caixa amiga!!!! Adorei!!!
    Estou querendo aplicar betume (não da TRUE COLORS, que aqui na minha cidade não acha), mas para fazer uma pintura num oratório que tenho e quero por na parede....estou sem nenhuma idéia...
    Bem, acho que a sua aplicação ficou um show, como todos os seus trabalhos lindos e caprichados!!!
    Beijo grande e sucesso sempre!!!
    Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Su !!!
    Super dica !! A caixa ficou maravilhosa !!!
    Parabéns !!!!
    ADOROOOOOOOOO !!!
    Um beijo bem carinhoso !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir