terça-feira, 10 de maio de 2011

Aula na loja Difesta

Como contei no post anterior, eu e minha amiga Virginia Vilela iniciaremos esta semana nossas aulas na loja Difesta, então trouxe uns sneaks dos nossos projetos. Inicialmente montamos um projeto simples de fazer, mais cheio de detalhes. Utilizamos materiais fáceis de encontrar, mesmo para quem nunca fez scrap, materiais não muito caros e papéis Toke e Crie, que são fáceis de encontrar nas grandes papelarias e claro que eu não poderia deixar de meus queridos Sprays True Colors, utilizei o Spray color e o Splendour. Depois trago fotos dos projetos inteiros. Espero que todas as alunas gostem, pois montamos com muito carinho esse projeto.



Nossas aulas serão todas as quartas, das 14h às 16:30h. Quem quiser aparecer por lá será muito bem vindo! A loja fica na Rua Schiling, 354 Vila Leopoldina. Apareçam por lá para bater um papinho, fazer scrap e conversarmos bastante! Vocês vão adorar a loja, além de linda e cheirosa, a loja é cheia de coisinhas fofas, tanto para presentes, como para festas.
Beijos

4 comentários:

  1. Essa aula promete, só pelos pequenos recortes dá pra ver que vocês vão arrasar.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaa rsrsrsrsrs tenho que colocar mais coisas lá no meu post. ficou sem graça perto do seu!!!!!!!!!rsrsrsrsr Vou lá agorinha mesmo correndo para não me atrasar pro nosso encontro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. parabens !!! otima ideia essa da aula , vc é super talentosa, tem bom gosto, vai ser um sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  4. SU , parabéns para você e a Virginia.....que pena que só chego na quinta .
    Beijosssssss

    ResponderExcluir