segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Livro de assinaturas Eduarda - 15 anos

Oi meninas!!!
Consegui voltar mais rápido dessa vez!!! Mas o tempo continua me atropelando!!!rsrsrs
Hoje, como havia prometido no post anterior, trouxe as fotos do Livro de assinaturas que fiz para a festa de 15 anos da Eduarda. Não digo que o tempo me atropela? A Eduarda já fez 15 anos e eu me lembro de ter ido na festa de 6 anos dela!!!! Socorro!!! Ela é filha do baterista que toca com meu marido, eles tocam juntos a muito tempo, antes mesmo de eu casar. Mas parece que foi ontem....
Para a festa da Eduarda eu fiz os convites, junto com a Virgínia. A Vi fez a arte digital do convite e da capinha de vegetal que fica do lado de fora do convite. Depois eu montei no papel de scrap lilás, colei os strass, coloquei fitas, flores, tags... e pronto.




Para a capa do livro eu usei os mesmos papéis do convite, a mesma flor, cortada na sizzix, os strass e coloquei outras coisas combinando.

E para como ele seria usado em uma festa super chique, quis caprichar no visual, então encomendei da minha querida amiga Nadia, uma caixa forrada de tecido lilás. Ela fez da noite para o dia, e ficou um espetáculo, eu queria pra mim a caixa!!! Pedi a tampa da caixa lisa para eu decorar igual a capa do livro. Vejam como ficou o conjunto, eu adorei, espero que a Duda também tenha gostado!






Como eu dei o livro de presente caprichei na decoração das páginas internas, não deixei nenhuma sem enfeite. Não coloquei foto de todas as páginas, pois foram 20, só estou postando as que mais gostei.
Na primeira página interna fiz uma brincadeira com a foto da Duda, imprimi em tons de lilás e como se fosse um desenho à lápis e utilizei a mesma arte do convite de fundo, só que impresso em papel opaline, não em vegeta.

Nesta também utilizei o mesmo papel de fundo, lembrando ao convite e acrescentei borda na foto da Duda, do mesmo papel roxo utilizado no convite.

Nas outras páginas com fotos, só mais 2 páginas, utilizei um pouco mais de cor.

Nas páginas para as mensagens utilizei pequenos recortes, apliques, carimbos, flores, palavras, fitas... só tomei cuidado para não colar nada no meio das páginas, para não atrapalhar ninguém na hora de escrever a mensagem.

       






Para essa festa eu e a Virgínia também fizemos as bisnagas de brigadeiro, a foto não está lá aquelas coisas, mas dá para dar uma idéia de como ficaram as bisnagas. Utilizamos o mesmo fundo do convite e depois colocamos fitinhas e strass.


Por hoje é só! Assim que conseguir dar um "perdido" no tempo eu volto com mais novidades que ando fazendo! Prometo que volto logo!!!
Beijos a todas e ótima semana!


6 comentários:

  1. Sueli!!! Acabei de pensar em vc!! Menina, ficou linda a caixa, adorei! E a outra com as velas?? Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. O que falar!!!??? tudo lindo demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Wauuuw wat heb je weer een super mooie
    creatie gemaakt echt toppie

    gr hetty

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , ficou belissímooooooooo
    Beijossssssssss e estou com saudadesssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Teu trabalho sempre me encanta.
    Impecavelmente lindo!!!
    Bjo enorme minha querida

    ResponderExcluir
  6. su querida,adoreiiiii como sempre muito lindo...PARABÉNS.....bjkas

    ResponderExcluir