quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Convites para 15 anos - Marrom e Rosa

Olá meninas, hoje vim mostrar uns convites que fiz como amostra para a aniversariante escolher. Como a minha amiga (vizinha!!!) está atrapalhada com a mudança, me arrisquei a fazer, mas depois que a aniversariante escolher o modelo, a Virgínia via arrumar tudo e deixar muito mais bonito.

Mas vejam que idéia legal, eu, particularmente, nunca tinha visto de perto convite no chocolate, só chocolate personalizado para lembrança de festas; mas convite eu achei super bacana.
Nestes modelos eu utilizei chocolates médios (de mais ou menos 130gr), ao leite, pois aprendi em um curso que o chocolate branco derrete mais fácil, então o risco de derreter e estragar o convite, com o branco, é maior.
Encapei com papel para trufa, prateado e por cima colei a capinha que imprimi no couchet, 180gr.
As imagens que utilizei nos convites peguei da internet, freebies. Coloquei em um saquinho transparente, amarrei com fita de cetim combinando e depois, quando fizer os definitivos, nas fitinhas, prenderei um tag com o nome do convidado.
Ah, se não repararam o convite ficou de cabeça para baixo, pensei tanto em não deixar de cabeça para baixo, que no final das contas acabei esquecendo de virar a imagem antes de imprimir.Kkkkkk pura burrice!!!  Mas nada que a Virgínia não deixei perfeito!!!
Aqui, os convites sem o saquinho. Para ficar mais delicado, colei no miolo de algumas flores um chaton rosa bem clarinho.

Meninas, hoje o post é curto, amanhã posto mais modelos de convite que fiz essa semana!
Bjs,

3 comentários:

  1. Wat ziet dit er super gaaf uit

    gr hetty

    ResponderExcluir
  2. Lindo Sueli ainda bem que você nos dá estas dicas de convites são ótimas.Obrigada por compartilhar com a gente.Beijos

    ResponderExcluir