domingo, 23 de agosto de 2009

Tarde de scrap e troca de presentes na casa da amiga e scraper Ana Caldatto

Sexta-feira, 21/08/2009, fui até a casa da minha amiga Ana Caldatto para trocarmos os presentes das brincadeiras da comunidade Amigas de Scrap em MDF e fazermos scrap. Foi uma tarde inesquecível, a Ana é um doce, faz scrap com uma facilidade fora do comum!!! Acho que ela já nasceu fazendo scrap, não é possível! O cantinho de scrap dela, então, nem se fala! Tem mais coisas que em algumas lojas, vou copiar um monte de idéias (claro que com a permissão sela). O mais legal de tudo é que a Ana não tem medo de ensinar e nem fica guardando técnicas, idéias e conhecimentos para si, ela ensina de verdade! Eu já era fã, agora sou a fã númeor 1!!! Ana, adorei tudo! Obrigada Ana!

Caixinha que dei para a Ana, na brincadeira "O que tem na minha caixinha", a Ana acertou que tinha galão (fita decorada). Claro que coloquei mais algumas coisinhas, pois essas meninas da comunidade Amigas de Scrap em MDF sempre mandam caixinhas recheadas de mimos!

Esta caixinha levei para a Ana, na brincadeira da Troquinha, caixa de costura.
A Sheila foi nos visitar e levou presentes! Esses docinhos que são alfineteiros! O outro alfineteiro fazia parte do Kit costura da Ana.

Essa página linda a Ana fez para mim, com fotos da Maria Clara e esta caixinha MARAVILHOSA foi a que ganhei da Ana na brincadeira "O que tem na minha caixinha", eu acertei o que tinha na caixinha da Ana: botões. Botões e mais muitas coisas!

detalhe da página

2 comentários:

  1. Su...amei o dia tbém....
    e estou mais feliz que tenha gostado!!!
    vamos repetir a dose em breve...
    bjus
    e bom scrap p/ vc!

    ResponderExcluir
  2. Que invejaaaaaaaaaaaaaa , queria estar nessa farrra

    ResponderExcluir