quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

" A gente não faz amigos,
reconhece-os"
Vinícius de Moraes
Essa frase caiu direitinho em minha vida, pois através do scrap reconheci muitos amigos, mas muitos mesmo! Amigos que apesar de reconhecê-los a pouco tempo, parece que já nos conhecemos a muito tempo.
Quero aproveitar este último dia de 2009 para agradecer a todos os meus amigos, este ano foi inesquecível graças a vocês!!!!
Em especial quero agradecer as meninas e os meninas da Comunidade Amigas do Scrap em MDF quer foram muito mais que amigos!!!
Também quero agradecer a todos que deixaram recadinhos carinhosos aqui no blog, no orkut ou me mandaram email!
Desejo que 2010 seja um ano maravilhosos para todos nós e que possamos nos encontrar muitas vezes, fazer muito scrap juntos, mesmo que virtualmente e que este círculo de amizade se fortaleça e cresça a cada dia!!!!!
Um grande beijos a todos!
FELIZ ANO NOVO!!!!

2 comentários:

  1. Sueli, cheguei de viagem hoje e me deparei com seu cartão tão fofooooooooooooooo! Amei! E a mensagem então? Demais!!!!!!!!! Muito obrigada, viu?
    Viajo de novo dia 6 e volto só dia 26... Aí retribuirei seu mimo e marcamos de nos encontrar!!!
    Claro que faço o álbum pra sua parente sim!!!!!!! Fala pra ela entrar no meu blog e tomara que ela ame os álbuns e esse seja o primeiro de vários!!!!!!!!!rsrsrsrs Obrigada, viu?

    ResponderExcluir
  2. Sueli, um MARAVILHOSO 2010 pra vc! Dei uma "sapeada" pelo seu blog e já deu para perceber que desenvolve trabalhos lindos! Parabéns!
    Já sou sua seguidora!
    Grande Beijo, Dani

    ResponderExcluir