segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais um quadro

Este é sobre ballet, mas não é para minhas filhas. É para uma menininha muito fofa chamada Kauana, foi encomenda da Amanda, companheira nossa das aulas de ballet, ela vai presentear a Kauana com um quadro.
Tem dias que eu fico meio travada para montar um LO, separo todos os papéis, fitas,
adesivos... aí monto tudo, quando está pronto não fico contente e desmonto tudo para começar novamente (segundo minha amiga Taís, esse é meu sistema "faz-desfaz"), hoje foi um desses dias , não sei sé é porque as meninas estavam agitadas, se eu estava cansada, estava morrendo de dor no braço, então como já era de se esperar, fiz e desfiz o quadro duas vezes, só na terceira vez é que me dei por satisfeita. Espero que a Amanda goste e que a Kauana também, pois apesar de simples, esse LO deu muito trabalho!!!! rsrsrsrs


detalhes do LO

3 comentários:

  1. Oiê Sueli
    Tô passando pra dizer que tem selinho fofo pra vc lá no meu blog. Espero que gostes!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Esta LINDO esse quadro !!!! e essa menina , aff
    linda de viver!!!!!

    ResponderExcluir