domingo, 6 de junho de 2010

Trabalhos novos - Rumo à MEGA 2010


Bolo de caixinhas:
Fiz este bolo como modelo para casamentos, aniversários, batizados... pelo que tenho visto pela net este tipo de bolo está se usando muito, além de prático e bonito tem a função de decorar a mesa e pode servir como lembrança ao final da festa, dentro dá para colocar bolo embrulhado, amêndoas, chocolates, balas, conforme o gosto de cada um ou conforme o tema da festa.
Este eu fiz com o tema amor, pois estamos perto do dia dos namorados. Usei papéis Repeteco, da linha listras simples e papéis da Craft Brasil, usei cola Repeteco e para dar o charme nas caixinhas, depois de prontas, apliquei textura Aqua Glitter dourado, da True Colors. E claro, usei as famosas flores de papel seguindo o PAP da minha amiga scrapper Meg. Coloquei abaixo o molde da caixinha, assim se alguém quiser fazer já está na mão!

Aqui a sugestão de apresentação: Como caixinha separado ou numa bandeja, para enfeitar a mesa principal de uma festa.




O molde: este maravilhoso molde ganhei de uma grande amiga, que por enquanto é virtual, mas espero que logo se torne real, a Alessandra Mizunski. Alessandra, OBRIGADA! Amei estas caixinhas!!!!

Vasinhos para quarto teen:
Estes vasinhos, na realidade, são velinhas perfumadas. Usei aqui papéis da Craft Brasil, cola Repeteco, Floco da True Colors e Adesivo para flocagem, também da True Colors.
É super simples de aplicar, o segredo é jogar bastante floco logo após passar o adesivo para flocagem, se demorarmos um pouco aparecerão buracos, sem o floco. Após colocar o floco, antes de retirar o excesso, com o auxílio de uma folha de sulfite, pressionei toda a extensão do papel decorado, aí retirei o excesso. E, claro, fiz tudo isso no papel antes de colá-lo nos vasinhos.

Porta Retrato:

Aqui utilizei alguns papéis da nova cor que, nós do TC da True Colors, trabalharemos neste mês de junho: a cor VERDE. Ainda não estou colocando dicas "oficiais", nem a foto dos materiais que utilizaremos, pois ainda não consegui pegar o restante do meu kit. Mas com os papéis e texturas que tinha em casa já produzi algumas peças.
Este porta retrato fiz com a base de Chipboard, usei papéis Repeteco da Linha Duo Alecrim, de listras e liso. Utilizei a Textura Aqua Glitter dourado, da True Colors, tinta acrílica Verde Natal, da True Colors, fita de cetim decorada e diversos chatons, além de cola lantejoula e cola para Scrapbbok da Repeteco.

Caixa em MDF - porta bloco de anotações e cartões de visita:

Esta caixa fiz à 4 mãos com minha amiga scrapper Virgínia Vilella, fizemos para uma encomenda. A Virgínia fez toda a pintura da caixa, fez os cartõezinhos de visita e eu fiz a tampa da caixa e a capa do bloco. Esta caixa também está no nosso blog em comum: http://www.presenteprasempre.blogspot.com/
No nosso blog estamos colocando fotos dos trabalhos que fazemos, lembrancinhas, agendas, convites... Se quiserem ver mais de nossos trabalhos é só passarem por lá, ficaremos muito contentes com as visitas!


Bom, por enquanto é só!
Depois da longa tempestade que eu e minha família passamos, com a doença repentina de minha irmã, agora que ela já está recuperada e de volta à casa, espero colocar minha vida em ordem e de volta à rotina! Quero aproveitar para agradecer a todos as amigas que rezaram pela saúde de minha irmã! Hj mesmo o médico afirmou que foi um milagre ela se recuperar.
AMIGAS, OBRIGADA!!!!!!!!!!
Muitos beijos a todos!

8 comentários:

  1. Querida venha conhecer tua parceira na troquinha FIVE BEES.

    http://cincoabelhas.blogspot.com/2010/06/troquinha-conhecas-suas-pareiras.html

    Bjzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho mais lindo.
    Parabéns querida.
    Um bjo enorme em tua irmã.
    Estávamos todas juntas contigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Su , que lindas essas cixas eu ja conhecia , mas a versão que vc deu a elas ficou um charme e fez toda diferença . as flores da talentosa Meg tambem ficaram lindas. as velas tambem amei , um charme
    nossa vou fazer o possivel para ir nessa feira , esse stande não vai ser brincadeira não , vcs vão arrasar , rrrrrssss
    bejs
    olha não sei se vc recebeu o email que enviei falando da sua irmã ..... melhoras ta
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sueli minha linda quanta coisa maravilhosa!!!!
    Parabéns!!!
    Deus esteja sempre contigo!!! Você merece!!!
    E a irmã, tá melhor??? Estou com ela em minhas orações, ok?
    Beijo grande e muito SUCE$$O NA MEGA!!! Torço por você sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Suuuu q bolo apetitosoooooooo

    to com saudades de vc viu!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei esse bolo!!!!!!!!!!! Amei tudo!!!!!!!!!!!!! SAUDADEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. Olá Sueli...

    Adorei o seu blog, muito bom com várias dicas preciosas...Ganhou mais uma seguidora, estava procurando mesmo o molde desse bolo, amei as flores tb!!
    Meu blog está apenas começando, se tiver um tempinho de me visitar e me dar uma forcinha ficarei feliz!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. AMEI seu bolo! :P ficou muito legal.
    parabens!

    ResponderExcluir