domingo, 11 de julho de 2010

De volta às postagens de Dicas com produtos True Colors

Nossa, faz tempo que não apareço por aqui! Mas também este começo de mês foi um dos mais movimentados de minha vida!!! Teve a MEGA Artesanal, que foi maravilhosa! Minha irmã que fez a última cirurgia e está ótima, graças à Deus! E infelizmente uma de minhas gatas, que estava com cancêr, piorou e teve que ser sacrificada. Ah, e como não poderia deixar de ser, eu estava doente, com uma gripe fortíssima. Mas passou, agora está tudo calmo novamente e eu cheia de encomendas, o que é maravilhoso!!!! E as meninas de férias, socorro!!!!!
Para recomeçar as dicas da True Colors, hoje trouxe um dos últimos trabalhos que fiz. Esse eu fiz a 8 mãos, mais ou menos. É verdade! Fiz para um painel da escola de minhas filhas, era um painel de boas vindas a duas Madres que chegariam da Espanha, para visitar o colégio, então as professoras quiseram montar um painel em estilo Vintage, com flores e pérolas. Eu fiz as partes com as frases e com as fotos, as professoras fizeram o fundo e montaram no painel. Eu, particularmente, adorei o resultado!
Para o fundo usamos muuuuuito Spray, usamos o vermelho e o Níquel sobre papel Collor Set branco. Acho que essa é a grande dica, usar Spray True Colors para compor paineis e cartazes. É um material fácil de usar, o preço é ótimo, o efeito é lindo e nenhuma diretora vai reclamar na hora de comprar os materiais!!! Acho que com tudo que colocamos no painel, inclusive as fotos, o gasto total foi de R$50,00.
Como podem perceber estou de licença da Prefeitura, mas não deixo de pensar em escola!!!

Para as partes com fotos usei papel Repeteco Verde e vermelho e um papel estampado, com flores pequenas. Distressei com estilete todas as bordas dos papéis lisos e estampados e das fotos. Nas fotos envelheci com Stazon marrom, nos papéis usei carimbeira comum marrom escuro. Apliquei com esponja em todas as bordas.

No canto superior esquerdo e no inferior direito fiz arabescos usando Carimbos das Loucas Por Caixas, carimbeira transparente e pó de emboss dourado. A foto está ruim, mas nos escritos apliquei textura Aqua Metal níquel, com stencil da Opa, de arabescos bem pequenos. Nos miolos das flores apliquei Bit Color amarelo e branco, com cola branca comum.
E para completar, nas flores coloquei cordão de pérolas, formando arabescos.
Como o painel era grande (0,80cm X 200cm) todas as partes foram coladas com cola quente, assim não corria o risco de soltar.
Fica aí minha dica de hoje, aliás é uma onda que está chegando cada vez mais forte aqui no Brasil: Scrap na escola!!!! OBA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário