quarta-feira, 14 de julho de 2010

Trabalhos da vitirne True Colors Mega Artesanal 2010

Hoje trouxe um trabalho que fiz para a vitrine da Mega 2010. Era para ser um quadro com tema Teen, mas quando vi essa foto da Marcela, com esses olhos e essas pérolas, não resisti e fiz um LO com estilo mais "clássico".
Para compor esse LO usei papel xadrez vermelho, marrom com bolinhas coloridas e marrom claro, com bolinhas brancas, todos da Repeteco. Usei, também uma folha de papel Metálico bege e papel vermelho escuro, color plus. Spray True Colors Bronze, carimbeira marrom escuro, Stazon marrom, Bit Color Branco, textura Aqua Glitter perolada True Colors, cola para Scrap Repeteco, cola lantejoula, cordão de pérolas, fita de voal vermelha e verde claro, rosas de papel vermelha e branca e renda vermelha.
Distressei todas as bordas de todos os papéis que usei no LO, e da foto também, nos papéis envelheci com carimbeira comum, a foto com stazon. No papel marrom mais claro, para destacar as bolinhas, com Stencil Opa, também de bolinhas, apliquei a textura Aqua Glitter perolada. Na moldura da foto, color plus vermelho, apliquei cola para scrap Repeteco e joguei Bit Colors branco, para imitar pérolas, como a cola e os Bits são livres de ácido, cheguei bem próximo da foto. Deixei tudo secar bem e montei o LO. Depois de tudo colado achei que o papel metálico estava meio sem graça, então borrifei Spray Color bronze em um chumaço de algodão e, com leves batidinhas, esfumacei o sobre o papel bege. Depois foi só colar os últimos detalhes: fitas, laços, renda, flores, pérolas... E pronto! A minha dica de hoje é de como usar o Spray depois do LO pronto: com algodão, esponja...




Aqui está a foto do meu trabalho na vitrine do Stand da True Colors, como podem ver fiz o mesmo efeito esfumaçado com algodão e Spray Bronze na moldura. Essa moldura é da Moldura e Arte. Ela já veio pintada de branco, aí foi só aplicar uma camada de Primer True Colors, esperar secar e aplicar o Spray com leves batidinhas do algodão.

O quadro ao lado é da minha musa inspiradora e grande amiga Ana Caldato, vejam os detalhes de carimbo que ela fez na moldura, fiquei apaixonada! Os trabalhos que estão abaixo dos quadros, as caixinhas vermelhas, são da minha outra grande amiga e musa inspiradora Jaluza. Ela usou Bit Color e textura Plex, ambas True Colors.
Espero gostem dessa dica! Logo mais trarei outras fotos da Mega e mais dicas de utilização dos produtos True Colors! Essa semana estou testando as novas cores de Spray e Bit que comprei ma Mega, semana que vem coloco as fotos do que estou fazendo.
Beijos...

2 comentários:

  1. Su cada trabalho eu to babando .... lindo seu quadro e da Ana tambem ,que vitrine tinha a True Colors só trabalhos lindos aff .... bjs

    ResponderExcluir