segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novidades e mais novidades!!!!

Demorei tanto para atualizar meu blog que ele ficou "de mau" de mim... não publicou minha postagem programada para dia 11/09. Desde então fiquei mexendo em tudo quanto foi programa do meu computador até achar o problema. Enfim consegui achar e cá estou eu de volta!!!!
E cheia de novidades!!!!
A primeira é que a True Colors vai estar na Feira de Scrap, em outubro, e nós do Time Criativo estaremos por lá com dicas, idéias, bate papo... será maravilhoso tenho certeza!
A outra novidade maravilhosa é que temos novas scrappers que integraram o nosso time criativo, são elas a Christine Lourdes, a Marília Lopes e a Patty (Patty Scrap Decor). Nem preciso dizer que sou fã desas 3, né??? Amo o trabalho delas. Agora a responsabilidade aumentou, pois com essas feras no time preciso trabalhar e muito!!!! hihihi
A última novidade de hoje é que a True Colors promoverá uma troquinha no seu stand com participação de quem quiser.
As regras são simples demais;
  • Fazer um ATC dentro das regrinhas de tamanho utilizando produtos da True Colors.Pode ser tinta, pode ser spray, pode ser textura......
  • Será no sábado dia 09/10 em horário ainda a definir.
  • A troquinha será sorteada na hora entre as participantes que estiverem lá.
  • Além da troquinha a True Colors sorteará um super kit com seus produtos entre todas que participarem.
Eu já comecei a produzir os meus. Vamos trocar ATC's e nos encontrar por lá?????


Já que estamos falando destes cartões que viraram febre, minha dica True Colors vai ser sobre eles.

Vejam o primeiro que fiz:
Utilizei betume, PVA, Spray Colors, textura Aqua Transparente e bit vidro.

Na próxima postagem, que era a que estava programada, colocarei o passo a passo deste cartãozinho.
Beijos e até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário