quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tadinho do meu Blog...

rsrsrs, tadinho mesmo, ele anda abandonado!!!! Mas é por boa causa, tenho trabalhado muuuuuito, nunca fiz tanto scrap em minha vida, graças à Deus!!!!
Semana passada fiz 200 convites de casamento, tags para brigadeiros, convites de aniversários, agenda 2011 (já!!!!), blocos de anotação para presente, fiz oficina de scrap em uma festa (eu e minha parceira Virgínia Vilela), esta semana só ontem fiz 3 quadros (eu que sou como uma tartaruga para fazer scrap corri feito uma lebre!!! hihihi). Vou mostrar algumas fotinhos dos meus trabalhos, mas até o final de semana trago novidades da True Colors (OBA!!!!) e trago mais dicas True Colors!


Bandeirolas para festa de aniversário de casamento bloco de anotações

bloco de anotações agenda 2011



Scrap Festa Projeto da Scrap Festa




quadros 30,5X30,5

Por enquanto é só isso, amanhã trago mais fotos!
beijos a todas!!!!

4 comentários:

  1. Nossa Su fiquei cansada so de ler, kakakakaka
    graças a DEUS vc tem trabalho né ! Su esta lindos as coisas que vc fez o bloquinho de bolinha ta maravilhoso, esses quadros tambem , to doida por essas molduras Su , tudo que faço tem tanto volume que queria tudo na moldura , kakakak, mas vou ter que ganhar na SENA né , rrrrssss adorei o corri feito uma lebre, rrrrsss
    bom fim de semana trabalhando . bjs

    ResponderExcluir
  2. Iurruuuu!!!
    E da-lhe scrap, rsrsr
    Tudo lindoooo!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Su querida, estou encantada com seus trabalhos em scrap, arrasando!!! Parabéns!!!
    Saudades!!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que correria! rs
    Mas que delícia ver essas belezuras prontinhas, né?
    Bjokas

    ResponderExcluir