sexta-feira, 25 de março de 2011

Organizando meus trabalhos para festas:

Olá meninas, ultimamente tenho feito muuuuitas coisas para festas, convites, lembrancinhas, enfeites, tags, caixinhas... Muitas encomendas vieram de pessoas que acharam meu blog, gostaram dos meus trabalhos e me procuraram. Como meu blog não é específico de coisas para festas resolvi organizar as fotos dos meus trabalhos por postagens com temas únicos, assim fica mais fácil da pessoa visualizar. Por isso, à partir de hoje, não se assustem, vou postar fotos antigas dos meus trabalhos e junto postarei tudo que fizer sobre o tema em questão. As postagens de coisas para festas serão por tema, somente postarei separado quando o objetivo for mostrar alguma coisa específica naquele trabalho.

Para começar vou postar um tema que fiz a pouco tempo e adorei fazer: Sininho

Esta festa foi a festa da Giulia, que fez 6 anos. Eu e a Virgínia montamos a mesa de guloseimas na sala de aniversário do Colégio Madre Paula Montalt, a mesa do bolo foi montada por outras pessoas.
a  mesa: não tinha espaço para mais nada de tanto doce que tinha na mesa, a mamãe da Giulia caprichou nas guloseimas!!!


bandeirolas com o nome Giulia
visão geral da mesa (fotos "roubadas" do blog da Vi, Presente Pra Sempre é nosso logo, vocês ainda irão ouvir falar muito esse nome!!! rsrsrs)

Mini coca personalizada

Bis

batom

detalhe do tubete com confetes e da etiqueta personalizada.


brigadeiro de colher e a minha Sininho de porcelana, não é fofa?!?!

Dan Top com plaquinhas fofas,
a minha paixão:  bisnaga de brigadeiro, não é o máximo?!?!?! Estou apaixonada por essas bisnagas para colocar doces.....
suquinhos personalizados
Mimos para as professoras.
Pirulitos personalizados com o rostinho da Sininho em EVA

sacolinhas para a garotada levar os doces sem sujeira.

visão geral da mesa e da Giulia

Além dos doces fizemos algumas coisinhas fofas para a Giulia presentear seus padrinhos, tios, avós.... :
 Kit Banho, com sabonete líquido, conjunto de esponjas, touca de banho e vasinho, tudo personalizado

 
 
 Mais fotos no blog da minha sócia, amiga e companheira de aventuras Virgínia Vilela:  Cafofu Atelier de Arte


4 comentários:

  1. Tudo lindo Sueli !
    Parabéns pela produção !!!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais me encanto com teu trabalho.
    Foi muito bom te rever.
    Bjo enorme querida

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosa, linda demais, tudo perfeito. Adorei saber que vc está fazendo mais festas, muito inspirador, um xero, Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estou aqui! acredita que abri pelo google?! reconheci vc e aproveitei pra dar uma espiadinha... coisas lindas! Voltarei mais vezes, pra apreciar os trabalhos com mais calma. Acho que vc foi a 1ª pessoa que conheci pessoalmente, antes de conhecer o blog.rsrsrsr
    Beijão, Nidia
    (Espaço WR-terça-feira. A Mary tem uma dúvida e deverá entrar em contato)

    ResponderExcluir