quinta-feira, 24 de março de 2011

Revista Decorando Álbuns Scrapbooking

Hoje, bem cedinho (é... tô acordando cedo na marra, pois estamos reformando nosso apartamento...) tive uma ótima surpresa: a revista Decorando Álbuns Scrapbooking, da editora On Line, chegou às bancas com 2 trabalhos meus e  trabalhos das minhas queridas amigas Ana Caldatto, Patty Karagulian e Virgínia Vilela.  Eu já sabia que sairia alguma coisa minha, mas não sabia o que, adorei o que foi publicado!!!


 Essa página já faz um tempinho que fiz,  mas é uma das minhas preferidas, pois além da foto ser linda (sou  coruja assumida!!!), as cores são lindas e o Flamenco é uma das danças que mais gosto. Quem me conhece sabe o quanto reviro lojas de scrap e infernizo quem viaja para os EUA para trazer coisas de ballet para scrap, achei super engraçado, pensando no tanto de materiais que tenho aqui guardado sobre dança, sair publicada uma página onde não usei nada específico de dança além das fotos!!! Mas adorei!!!!
Aqui a página que saiu um trabalho meu de Páscoa (a caixinha de ovos preta) e um bloquinho da minha querida amiga Virgínia Vilela.

Agora vamos às páginas das minhas amigas Patty Karagulian:

Patty e Ana Caldatto

Tatty Soares

Apesar da bagunça que está meu apartamento, hoje tô feliz!!! Nem vou ligar para a poeira e a sujeira das tintas!!! hihihi

Bjs

Um comentário:

  1. SUELI..... GRATA PELA GENTILEZA DE ME AVISAR QUE A REVISTA JÁ ESTA NA BANCA..vou buscar a minha agora...

    ebahhhh

    PARABÉNS! PARABÉNS PRA TODAS NOS QUERIDAS QUE JUNTAS SEMPRE DIVIDIMOS AS MESMAS FELICIDADE E CONHECIMENTO!!!

    ResponderExcluir