quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chá de Bebê da Lívia

Oi meninas, hoje vim mostrar mais um pouquinho do que ando fazendo. No mês passado fiz algumas coisas para o chá de bebê da pequena Lívia que logo, logo nasce. Recebi a encomenda da Daniely, amiga da Daniela, mamãe da Lívia, acho que algumas coisas do chá foram feitas de surpresa. A Dani encomendou as coisas de scrap e depois ela montou tudinho. Vejam como ficou lindo, delicado, cheio de detalhes, bem com cara de chá de bebê de menina. Agora estou fazendo as lembrancinhas do nascimento, assim que terminar mostro a foto.

Primeiro a visão geral da mesa:



agora os detalhes:
O varal, eu gostei tanto do resultado que nem queria ter entregado, queria ele para mim!!! rsrsrs


As lembrancinhas ( eu fiz os cartõezinhos, a lembrancinha foi feita pela Dani).
As docinhos de colher, com borboletas...

 vejam que capricho da Dani, colar estas borboletas na arvorezinha!!!

Mais detalhes...

Beijos e logo, logo trago mais fotos do que ando fazendo!

4 comentários:

  1. Wauuuw wat ziet dit er allemaal gaaf uit

    gr hetty

    ResponderExcluir
  2. Que mega fofo Sueli, amei. Esse varalzinho está um charme.
    Está tudo muito lindo, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    ficou um show! Adorei o varalzinho, ficou tudo lindo e delicado.Parabéns!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir