segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meus trabalhos na revista Decoração de Festas Infantis

Olá meninas, vim mostrar meus trabalhos que saíram na Revista Decoração de Festas Infantis deste mês. Vocês nem imaginam como estou contente, pois esta revista sempre me inspirou, compro ela a muito tempo, tenho quase todas as edições e agora meus trabalhos estão lá, nunca imaginei que meus trabalhos estariam nas páginas desta revista!!!
Fiz 3 passo a passos conforme os temas que haviam escolhido para a edição, Pequena Sereia, Dálmatas e Peter Pan. Claro que usei muuuita True Colors. Estes trabalhos também estarão expostos no stand da True Colors, na Mega Artesanal;
Aliás, tá chegando!!! (ai que frio na barriga!!!!)

 Convite Peter Pan:
Convite Pequena Sereia
 Latinha Dálmatas


Falando em Mega Artesanal, espero todo mundo lá, meus trabalhos estarão no stand da True Colors, meus e da Virgínia. Montaremos um mix de lembrancinhas e idéias para festas, utilizando True Colors.

Bom, hoje o post é rapidinho. Logo, logo trago fotos do que ando fazendo!

beijos

7 comentários:

  1. Parabéns Sueli,você merece este reconhecimento.Tenho acompanhado seus trabalhos e no blog da True Colors ela também está recomendando às pessoas a irem visitar seus trabalhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. OI Su,
    Parabéns! que sucesso heim?
    um grande abraço
    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. parabens sueli...vc mereceeeee....bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Sussu do céu...que lindo...parabéns amiga, sucesso merecido, seus trabalhos são lindos de ver.
    Amiga...estou com mais ideias, precisamos nos falar...lklkkkkkkkkkkkkkkkk
    Linda obrigada pelo carinho com o Espaço WR e pelo apoio.
    Estamos felizes por ter vc com a gente.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Su!!! que lindo!!!! é desse mês??? eu vou correndo comprar!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Chique demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tbem quero essa revista!!!!!!!!!!!!!bjo

    ResponderExcluir