sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Convites e mais convites

Oi meninas,
hoje vim mostrar o que ando fazendo nesta última semana: um monte de modelos de convites, todos são encomendas, mas como as pessoas ainda estão em dúvida fiz alguns modelos, assim fica mais fácil de decidir.
Quer dizer, as pessoas estavam em dúvida, mas esta semana já decidiram e os convites já estão prontos. Depois que entregar todos eles post fotos de todos prontos.
Estes fiz como modelo para uma festa de 25 anos, o definitivo ficou bem diferente, mas como a festa ainda não aconteceu, não posso mostrar como ficou, depois eu mostro...

Estes já são os definitivos, para a festa da Alícia Maria, lá do RJ.

Como não poderia deixar de ser, um modelo da Minnie. E, ao lado, um modelo para festa com tema Bonecas.

Mais um modelinho, agora com tema Safari, fiz um "Zebra Chic".


E, para terminar, aproveito para deixar uma dica True Colors.
Precisava fazer um modelo de convite para Bodas de Ouro. Como a cor de bodas de Ouro é o dourado, imprimi os dizeres numa cor aproximada do dourado, colei um retângulo do mesmo papel do convite, só que com textura (fiz naqueles rolinhos), uma fita dourada e, quando fui procurar um papel para colar tudo em cima... não tinha!!! Aí tive a idéia de usar o Splendour da True Colors para pintar o papel branco, o mesmo que utilizei para imprimir. Escolhi o Splendour porque como ele é à base de álcool, não enruga o papel e seca super, hiper rápido. Peguei o spray dourado e borrifei no papel até chegar na tonalidade que eu queria e cobrir todo o papel. Aguardei secar, mais ou menos 5 minutos. Colei o convite impresso sobre este dourado e recortei deixando uma margem de 1 cm em toda a volta. Colei uns strass e pronto. Simples, rápido, bonito e barato. Na foto não dá para ver o brilho do papel com Splendour, mas ficou lindo, garanto!!! (rsrsrsrs)


Viram quanta coisa ando fazendo? Por isso eu sumo do blog, mas não esqueço das minhas amigas deste mundo virtual maravilhoso!!!
Logo, logo volto com mais fotos, dicas e muito scrap!!!

Beijos e ótima semana à todas!!!

4 comentários:

  1. Ai Sueli estas dicas são maravilhosas estou entrando neste mundo de festas e tenho aprndido mita coisa com você,comprei a revista com seu pap,lindo beijos e bom final de semana,com muito trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Sueli querida, quanto trabalho e mais que isso, quanta coisa linda!! Eu também estou na correria e por isso meio ausente, mas sempre que posso dou uma escapadinha e venho ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Uauaua...quanta coisa linda...PARABÉNS LINDONA...bjkas

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiii a bolsinha de zebra em convite quanto sai cada bjsssssss

    ResponderExcluir