sábado, 15 de outubro de 2011

Quadro Pequeno Príncipe Yuji


Desculpem a modéstia, mas não ficou fofo este quadro?
 Eu adorei, queria prá mim!!! Como o Yuji já vai nascer (quem sabe até já nasceu) tive que entregar o quadro, não daria tempo de fazer outro prá ele!!!... rsrsrs
Fiz esse quadro de presente para a Fernanda,  professora da escola das minhas filhas, num dos posts passados postei foto das lembranças do chá de bebe e do livro de assinatura que fiz para ela.
Ela escolheu para a lembrança de maternidade e para o quadro o tema Pequeno Príncipe, mas continuou com as cores marrom e azul.
Ela me mostrou uma foto de um quadro  e pediu para eu fazer um semelhante. Fiz apenas algumas modificações: como o bebê será mestiço e terá cabelos escuros (pelo menos eu nunca vi um japonês loiro rsrsrs), modifiquei a cor do cabelo do Pequeno Príncipe (kit digital do ArmazémCriativo), modifiquei a cor do avião e no lugar dos nomes dos outros integrantes da família (a pedido da mamãe Fernanda), coloquei frases do livro "O Pequeno Príncipe". Imprimi todos os elementos digitais duas vezes e recortei algumas partes do primeiro de cada, para colocar por cima da outra figura impressa, com fita banana. Com a caneta aqualip fiz alguns contornos nas figuras, também coloquei nos sapatos, nos olhos e nos botões da roupa do príncipe, pois ela dá um brilho a mais na cor e fica com um pequeno relevo. 
Super simples e lindo. Parabéns para quem teve a idéia, infelizmente eu não sei quem fez, pois só recebi a foto impressa, sem o nome de quem teve a idéia, mas se alguém souber, por favor, me avise que dou os devidos créditos. 

aqui detalhes do quadro sem a moldura.


Para a lembrança de nascimento a Fernanda optou por continuar com as canecas (lembram do chá de bebê?), apenas acrescentei um rótulo com uma frase escolhida pela mamãe e os personagens do livro, utilizei os mesmos papéis e as fitinhas na alça da caneca;

depois ainda coloquei em um saquinho transparente, amarrei com fita de cetim e coloquei um tag de agradecimento:
tudo pronto e entregue, agora é só esperar o Pequeno Yuji nascer.



Meninas, logo, logo volto com mais trabalhos!
Ótimo final de semana a todos!!!
Beijos!!!

7 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaa nossa, modéstia nadaaaaaaaaaaa rsrsrsrsr ficou maravilhoso mesmo, como tudo que vc faz! SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli, tudo bem?
    Esse quadrinho ficou realmente muito fofo!
    Adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Su !!! minha linda que mora no meu coração !!!
    AMEI !!!
    Vc é tão caprichosaaaaaaaa !!!!!!
    Parabéns !!!
    Beijos cheios de carinho !!!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  4. Su querida!!! realmente ficou lindo!!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sueli.
    Vim conhecer o seu blog e achei este quadro realmente muito fofo.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir