sábado, 17 de julho de 2010

Mais trabalhos para a Vitirne True Colors

Fiz estes quadrinhos para a vitrine True Colors, com tema quarto de bebê. Fiz pensando na minha filha bailarina, Maria Clara. No quadrinho maior usei bandeirinhas, pois estou apaixonada por elas e em tudo quanto lugar que olho vejo elas!!! Para dar um toque mais feminino em cima de cada bandeirinha colei uma flor, tudo em tons de rosa, utilizei só retalhos de papel. Nos outros quadrinhos diz o desenho utlizando Stencils OPA em formato de sapatilhas e bailarinas, apliquei textura Light Branco, True Colors e por cima joguei Bit Colors Pink Cereja.
Nas molduras primeiro passei uma camada do Verniz Primer, True Colors e depois de secar apliquei duas camadas da tinta PVA Fosco, Rosa Cotton, também da True Colors. Deixei secar bem e por cima apliquei uma camada de Betume Metal, Rosa Lu, da True Colors, fui aplicando por pedaços e na mesma hora retirando o excesso com papel toalha, desta forma obtive este efeito envelhecido. Nestes quadrinhos, além dos retalhos de papel, utilizei papel listrado simples, na cor Rosa, da Repeteco e papel Liso, da linha Duo, na cor Primavera, também da Repeteco e alguns retalhos de papel collor plus branco, que fiz as bordas. Para finalizar colei fitas, chatons e algumas flores. Fiz bem rapidinhos esses três quadrinhos e gostei bastante do resultado.


Aqui uma parte da vitrine do quarto de Bebê, True Colors. O bloquinho e o cartãozinho com anjinho são meus, os outros trabalhos são da Jaluza, da Tatty Soares , da Meg Stoco e da Luciana. Na lateral esquerda do meu blog vocês encontram os endereços dos blogs de todo o Time Criativo da True Colors, visitem, pois estão cheios de dicas e idéias maravilhosas!!!



Aqui os quadrinhos da parede. O LO 30X30 é da Scrapper Tatty Soares, e a fofa da foto é a filhinha dela, a Sofia.



Aqui uma visão geral da vitrine.
Esta semana trago mais dicas e mais fotos!!! Beijos e ótimo domingo!!!

4 comentários:

  1. Ola querida !!!
    Nossa .. é só ficar um tempinho sem aparecer... e oobbaaaa !! um monte de peças lindas para eu babar.. rsrsr
    Nem preciso dizer que AMei esses quadrinhos !! como vc é caprichosa !!!!!
    Super parabéns !!!
    Beijinhos Coloridos, Lu True Colors

    ResponderExcluir
  2. Muitas peças lindas!

    Simplesmente amei os quadrinhos, mas acho que sou um pouco suspeita pra falar, amo balé.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. LIndos os quadrinhos Sueli...Parabéns...adorei...abração Neia

    ResponderExcluir