quinta-feira, 22 de julho de 2010

Revista Álbuns Decorados - Ed. Minuano

Vim aqui correndo para compartilhar as emoções do dia de hoje:
Hoje tive um dia daqueles que ficam marcados em nossa memória para sempre!!! Foi um da incrível!!!
De manhã liguei para minha amiga Ana Caldato, aí ela me deu a maravilhosa notícia de que nossos trabalhos estavam na Revista Álbuns Decorados deste mês. Não pude me conter e na mesma hora saí correndo para a banca de jornal. Já estava mais do que feliz, aí olho a capa e o que vejo: ali no cantinho superior direito está o meu trabalho, lembram daquele calendário que fiz usando a cor Lilás? Pois é, meu trabalho na capa!!!! Aí fui virando as páginas e vendo os trabalhos das minhas amigas do time criativo da True Colors, da Ana, da Meg, da Jaluza e da Tati Barboza. Que emoção indescritível!!! Fiquei igual criança quando ganha um presente de surpresa!
A revista:

Meus trabalhos:








Meg, eu e a Ana


Para completar meu dia, a tarde nos encontramos na famosa Lextack. Oh loja maravilhosa!!!! Ainda bem que não aceitam cartãod e crédito!!! rsrsrs
Passamos uma tarde para ficar na história!!! Um grande presente foi a presença da Kátia, do RIo de Janeiro, demos muuuuitas risadas com ela!!! Fizemos umas comprinhas MARAVILHOSAS!!!! Aqui a foto da galera toda reunida: Didi, Meg, Patty, Kátia, eu e a Ana. As bonequinhas: Ju e Giu, filhas da Patty e da Meg. Quando eu conto que conheci todas da foto através do orkut ninguém acredita!!! Mas é verdade!!! São amizades virtuais que se tornaram REAIS!!!!
Bjs

4 comentários:

  1. Su parabens mil vzs , uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh
    que bom que as amigas tambem estavam , assim da para todo mundo comemorar juntas, rrrrssss
    Su esse encontro foi tudo de bom hein!!! eu não consegui encontrar a Katia a tempo , mas isso não faz mal não eu vou enviar para a senhorita , to atolada , com o Leo viajando ...
    beijos e curte bem esse momento , fico muito feliz por vc viu !!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu tô muito feliz (e metida rsrsrsrsr) minha amiga foi reconhecida e ficou famosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Suuuu

    fazer parte desse momento na sua vida foi mara-aaaaa- vilho-sooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Su!!!! Nós na capa!!!!!!!! Que delícia isso tudo!!!
    Parabéns!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir