terça-feira, 27 de setembro de 2011

Revista Decoração de Festas Infantis

Oi meninas, como disse na postagem anterior, vim mostrar as fotos da Revista Decoração de Festas Infantis, que publicou alguns trabalhos meus e um PAP.
 A capa:
Aqui o convite do Toy Story eu fiz para a festa do Bernardo, que está publicado na mesma revista. 
Todo o trabalho para essa festa fiz em parceria com a Renata Caroline, fiz as pelas de papel e a Renata fez todo o restante. Tudo que a Renata faz fica maravilhoso, mas esta festa me surpreendeu, ficou um arraso!!!
desta página acima, fiz os tags para as maçãs do amor e pirulitos. Mas a foto das garrafinhas de água e chocolates também fazem parte da decoração da Renata Caroline.
A mesa principal foi feita pela decoradora Renata Guimarães.
aqui, detalhes da mesa das lembrancinhas que a Renata Caroline montou no buffet. A foto está pequena, é a foto bem em cima dos Cabeça de Batata.

 Como as fotos estão pequenas, aqui estão as fotos maiores, mas se quiserem mais detalhes é só visitar o blog da Renata Caroline.


Numa outra parte da revista foi publicado um PAP que fiz de um arranjo de mesa, com tema Anjinhos. Simples, fácil e econômico, usando retalhos de papel e bit Colors da True Colors. 

 Não é o máximo!?!?!? Fico toda cheia de ver meu trabalho na revista, pode parecer bobeira, mas eu AMO!!!  E o pessoal dessa revista é o máximo, super atencioso e simpático. 
Por hoje é só, logo, logo tem mais um post com novidades.

Beijos

Um comentário: