quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novidade!!! Integrante do TC True Colors

Fiz questão de terminar o ano com um post sobre amizade porque este primeiro post do ano de 2010 tem tudo à ver com duas amigas que me deram um presente maravilhoso, que nem consigo palavras para agradecer como deveria!
Essas amigas são: Ana Cristina Caldatto e Jaluza, conheci as duas através da Comunidade Amigas do Scrap em MDF, as duas são integrantes do Time Criativo da True Colors, a Ana está a frente da equipe de São Paulo e a Jaluza da equipe de Curitiba. No final do ano elas me convidaram para participar do TC de São Paulo, eu e mais 3: Meg, a Silvana Franco e a Tatty. Fiquei muito feliz com o convite, pois já era fã dos produtos True Colors e além destes ainda teremos o patrocínio dos papéis da Repeteco.
Todo mês postaremos dicas de como usar os materiais, seguindo um calendário oficial fornecido pela True Colors e cada mês exploraremos uma cor. Este mês trabalharemos com a cor Lilás, dia 16 todas as integrantes do TC colocarão dicas de embelishments usando os produtos True Colors. Aguardem as novidades e dicas!!!
Ana e Jaluza, muuuuuuuito obrigada pelo convite! Ainda estou emocionada com o convite e um pouco nervosa com a responsabilidade, mas vamos lá!!!
Beijos à todos!

6 comentários:

  1. Sueli querida vc merece estar no time... vc tbém foi um maravilhoso presente em minha vida em 2009 e espero fazermos muita coisa lindas de scrap juntas em 2010.. Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Sueli, tbm estou nervosa uiuiui, rsrsr
    Mas vamos lá.Que este ano seja de muitas idéias maravilhosas, de muita inspiração, de muito talento pra todas nós.
    Iuruuuuuu!!!
    Bjs frô.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa conquista vc merece!!!
    Amei tudo aqui e todas as novidades...vc é muito caprichosa mesmo!!!
    Um mega 2010!!!
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Querida Sueli!! Seja bem-vinda!! É muito bom fazer parte deste time!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que grande honra!!!
    Sucesso Sueli e companhia!!!
    Abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  6. Querida tu és uma scrapper maravilhosa!!!
    Teus trabalhos são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir